Demonologia: A atividade Demoníaca no Mundo está cada vez maior, a situação é realmente séria: Uma reflexão sobre os efeitos da atividade maligna e como combater a ação do maligno.

A atividade Demoníaca nunca esteve tão forte nos dias de hoje, isso não é simples afirmação, mas uma realidade constada por diversos exorcistas de diversos lugares do mundo, tal atividade está cada vez maior — devido às práticas que os homens estão cometendo, como já dito anteriormente, muitas pessoas abrem portas para os demônios seja de forma consciente e livre ou por ignorância. Vemos o quanto o demônio está a solta — quando vemos tanta maldade no mundo — cada vez mais os seres humanos estão ficando mais perversos e malignos, sim em nós há uma grande inclinação para o mal, contudo, é evidente que vemos ações assombrosas em certas pessoas que certamente estão além do que conhecemos como maldade humana, estas pessoas ampliam seu nível de maldade por influencias realmente satânicas, vemos cada vez mais, crimes brutais e malignos, que só podem ser explicados pela maldade humana com o acréscimo da ação demoníaca.

Antes de entrar no assunto que quero iniciar, primeiro quero realizar uma reflexão. Sabemos que a ação maligna no mundo é uma realidade, ela sempre esteve presente desde os primórdios da humanidade, contudo cada vez mais está influenciando a vida humana, tudo que permite a entrada de demônios nesta realidade, devem ser evitadas — as artes ocultas — a macumba — a evocação de espíritos — e brincadeiras ocultas: é o famoso caso daqueles tabuleiros, isso tudo é meios que os demônios ingressam nessa realidade, e muitas pessoas más de fato escolhem o mal e querem trazer essas entidades para o físico, é o caso das seitas satânicas que estão crescendo cada vez mais e diversas religiões malignas que possuem membros realmente conscientes que suas atitudes favorecem o mal, o motivo do porque tais pessoas escolhem o mal, é algo que não quero entrar em mérito, mas simplesmente essas pessoas querem o mal, por outro lado, há pessoas desviadas que pela ignorância, seduzidas por supostos ganhos e vantagens, seduzidas pela sede de querer se dar bem, e enganadas por lobos — que as conduzem à ruína.

Mas aonde quero chegar com isso? É de uma afirmação lógica e concreta que é: Todo lugar onde possui macumba, feitiçaria, bruxaria, invocação de espíritos malignos, artes ocultas e coisas profanas e satânicas, possui destruição, sofrimento, todo mundo que mexe com essas coisas acabam ferrando a si próprias, e as pessoas ao seu redor, um exemplo perfeito para o que estou dizendo é a África, um continente que possui uma quantidade de sofrimento imenso, fomes, pestes, desgraças, guerras e tudo que é de ruim no mundo, não é coincidência que este continente haja tantas práticas malignas? Religiões que pregam infanticídio, o sacrifício de seres humanos, a evocação de entidades, as oferendas as entidades, em todos os lugares que ocorre isso, há desgraças, no continente africano, inúmeras desgraças que aquele povo sofre é devido a ação maligna que o próprio povo produz, agora veremos também outros casos o Brasil: um país também sofrível, cada vez mais injusto, cada vez mais promíscuo, imoral, assassino, é um dos lugares que mais possuem também essas oferendas de macumba, evocação de espíritos (espiritismo, umbanda e semelhantes) –, pessoas que mexem com artes ocultas: tarot, cartomancia e semelhantes que não são práticas satânicas em si, mas que possuem caráter que não é compatível com a Fé Cristã, trata-se de superstições, charlatanismos, mas como uma droga, quanto mais a pessoa procura o uso dessas superstições — mais fraco espiritualmente a pessoa fica, pois cedo ou tarde a pessoa tende a recorrer a coisas mais extremas e ai que o demônio pode entrar — sem contar que as pessoas que aplicam as tais artes ocultas que digo podem ser canais de transmissão de males e ai a pessoa vai lá e se contamina com isso. Ao mesmo tempo as seitas protestantes cada vez mais deturpam o evangelho de cristo, propagando as coisas mais perversas possíveis veja as loucuras que acontecem em “cultos, protestantes, todo mundo gritando, girando, falando em “línguas” –, realizando tremeliques e as coisas mais histéricas e doentias possíveis, contribuem para a concentração maligna em nosso país e isso atingirá todas as esferas sociais, principalmente quanto à violência, a corrupção.

Outro exemplo é a manifestação do culto ao que é feio, pessoas que se vestem de forma horrível, que destroem seus próprios corpos, com inúmeras tatuagens horríveis, com piercings, fazem cirurgias para implante de coisas horríveis, pessoas que não são bonitas, há uma devastação do belo, vemos isso com frequência, principalmente na ala dos jovens, que realmente destroem seus próprios corpos, vemos a destruição do que é belo — do que é sagrado, e o culto ao profano e maligno, isso também está fortemente presente no que hoje chamam de artes, nas músicas que existem hoje em dia. Outro exemplo das consequências de mexer com o oculto e o maligno é o estranho surgimento cada vez maior de doenças psíquicas, tais como depressão que é uma das doenças que mais aumentam no mundo, inclusive em todo os lugares, pessoas estão se suicidando, duvido muito que não haja uma influência maligna nisso.

Eu não acredito que a depressão seja apenas uma doença fruto de deficiências hormonais no cérebro, ou por fatores meramente genéticos, acredito que a depressão é um fenômeno que tem mais a ser explicado: pelo lado espiritual também, hoje ela é tratada simplesmente como doença causada pela desordem bioquímica do cérebro, vejamos a quantidade imensa de doenças psicológicas e psiquiátricas que existem, será mesmo que tudo isso é apenas desordem mental natural? Será que não há nenhuma influência metafísica demoníaca nessas doenças? Sabemos que o Demônio pode causar problemas onde ele passa, lembrando que não estou dizendo que todas as doenças são causadas por influencia maligna, isso seria de uma idiotice sem tamanhos, assim também não digo que todas as práticas supersticiosas sejam necessariamente ações satânicas, mas que contribuem fortemente para o avanço das tais, realmente há um fenômeno estranho ocorrendo no mundo inteiro, doenças que levam as pessoas perderem a esperança em Deus, e acabam buscando a morte, mas de uma coisa é certa, que o demônio aproveita da fraqueza espiritual que é causada por uma depressão por exemplo, isso é fato, tudo isso é uma reflexão que merecer ser feita. Agora entraremos aonde eu queria entrar, vamos entender como o demônio age e como nos proteger desses seres malditos.

Das Propriedades Demoníacas

• Demônios são seres Angélicos Caídos, em sua queda, eles conservam sua posição e hierarquia que foi lhes dada, por exemplo se antes da rebelião um demônio era um Querubim, então este continuará Querubim enquanto demônio, mas agora não é um Querubim bem aventurado, mas demoníaco.
• Se o Demônio era Querubim, então este tem poder de Querubim conservado.
• Possuem Especialidades em tentações: Há Demônios que se especializam em tentar os Homens nos pecados: Luxuria, Inveja, Ódio e etc.
• São seres Intelectuais, não possuem corpo.
• São mais fortes que nós, por serem puro espírito.
• A Ordem pertencente ou seja a hierarquia do Demônio, não significa que este pode fazer mais ou menos males.
• Podem conjecturar o futuro, devido ao seu intelecto superior.
• Por serem mais inteligentes que nós, podem adivinhar o que pensamos, eles deduzem coisas com muito mais precisão.
• São especialistas em enganar.
• Por serem seres intelectuais, estes podem tomar forma para que seja visto pela pessoa que ele quer aparecer por meio da mente humana que ele interfere.
• A presença maligna pode causar desordem localizada.
• Perturbações em animais.
• Podem Falar e Entender diversos idiomas.

O que os Demônios podem fazer ao ser Humano

Primeiramente é essencial sabermos que toda a ação demoníaca no mundo é limitada e regulada por Deus, pois se Deus não regulasse a ação maligna do mundo, certamente os demônios causariam coisas muito piores.

• Malefícios (Destruir relações amorosas, provocar males físicos, psíquicos. Tormento – Aqui tais ações podem ser feitas por demônios, mas por meio de rituais malignos que visam a atingir uma pessoa)
• Sujeição Diabólica – Incita na pessoa, que ela faça um pacto voluntário, explicito ou implícito com o demônio
• Infestação Diabólica – É os malefícios em lugares e objetos e até mesmo animais.
• Obsessão Diabólica – Pensamentos terríveis, sujeição ao suicídio, a obsessão é tão forte que a pessoa fica desesperada.
• Vexação Diabólica – Desordenamento dos sentimentos e relação consigo e com os outros, é o caso de explosões de raiva sem sentido, ódio inexplicável.
• Sofrimentos Físicos – Pancadas, Queda de objetos, flagelações, cortes inexplicáveis.
• Possessão Diabólica – É o ápice da ação maligna no ser humano, é quando a presença maligna se configura de tal forma que fica constante na pessoa, tal presença causa diversos efeitos variados, tais como: isolamento total da pessoa com os semelhantes, conhecimento de línguas que jamais foram aprendidas por essa pessoa, desencadeamento de estado violento espontâneo, aversão total ao que é sagrado, força sobre humana, continuas blasfêmias, e até mesmo bloqueios mentais.
• Podem causar estigmas.
• Podem mover objetos.
• Podem Causar Pesadelos.

Questões

a) Por que algumas pessoas são escolhidas pelo demônio e outras não?
b) O Mal tem limites?
c) Sobre Fantasmas
d) Sobre o Exorcismo
e) Efeitos do Exorcismo

Respostas: A – É um mistério. Contudo é importante sabermos que há dois tipos de pessoas que são escolhidas pelo demônio, Santas e Ímpias. Quanto às santas é o caso de Santo Pio de Pieltrelcina, Santa Gemma Galgani, Santo Antão, entre outros, foram maneiras misteriosas na qual Deus permitiu que estes grandes santos, fossem sujeitos a estes sofrimentos e opressões temporárias, não por que Deus é um sádico, mas porque estes grandes santos ao lutar contra o demônio, estavam se santificando cada vez mais. Quanto aos ímpios, como já descrito, muitas pessoas buscam o demônio por iniciativa própria, neste caso são pessoas que são castigadas, mas que no final visa a conversão dessa pessoa é ai que entra a figura do exorcista. Deus também permite que o maligno atinja certas pessoas, para que estas sejam testemunhas de que o inferno e satanás existem e que por sua vez, mostra para as pessoas que elas devem se converter, para que fiquem longe desses seres malignos.

B – Não, o mal não tem limites, pois um ser humano pode fazer o mal cada vez maior, por exemplo: uma pessoa que matou 10 pessoas, pode por algum meio, a querer matar 100 e assim sucessivamente, vejamos que ditadores sanguinários como Stalin e Hitler, causaram a morte de milhões e milhões de pessoa, assim como Mao Tse Tung, foi mais perverso e matou mais que Stalin e Hitler juntos, a forma de se aplicar o mal tem infinitas possibilidades, Hitler praticou o genocídio por meio de experiências perversas com seres humanos e o extermínio em camarás de gás, já Stalin escolheu métodos por meio do trabalho forçado, fome e o mandato de extermínio por meio das armas, assim como Mao Tse Tung que matou com formas parecidas a Stalin só que em maior quantidade.

C – Fantasmas não existem como é propagado por ai, as ditas assombrações são nada mais que frutos da mente humana que por algum pensamento ou influencia inconsciente, criam imagens de seres humanos, geralmente deformados. Contudo é evidente que existem assombrações que possuem caráter descritos no tratado, e neste caso são demônios, também se cogita que almas do purgatório recebam permissão de Deus, para que apareçam a uma pessoa, para pedir que esta, interceda por ela.

D – Quando o Demônio toma posse de uma pessoa, é necessário que o mesmo seja expulso, então é necessário que ocorra um Exorcismo que é um rito justamente feito para essa finalidade: Expulsar o Demônio que está na pessoa. Graças a Deus, Cristo instituiu este Rito e deu o poder para que seus Cavaleiros que viriam a ser chamados de Exorcista, pudessem combater o maligno corajosamente, os exorcistas só podem ser nomeados pelos Bispos e recebem um treinamento extremamente avançado, pois ser exorcista não é uma brincadeira, é uma coisa muito séria.

E – Durante o Exorcismo, como já relato, podem acontecer coisas estranhas, tais como os eventos de poltergeist que é o movimento de objetos (geralmente o demônio faz isso, para que o Exorcista se intimide e distrair, assim como também faz para assustar quem tiver por perto). Ele também pode levitar, Durante o exorcismo é comum que o Demônio tente intimidar o exorcista e quem está ao seu redor, revelando seus lados mais sombrios, insultando e fazendo com que a pessoa entre em certo desespero, mas tudo isso é para que a Fé naquele lugar seja reduzida, para resultar numa maior dificuldade do rito ser cumprido. Quando palavras sacras são ditas e o uso da água benta, os demônios queimam, sentem muita dor, ao sentirem dor, sua concentração maligna e influência naquela pessoa, são reduzidas. É importante a Fé e Esperança naquele ambiente, pois quanto mais confiança do Exorcista e das pessoas que assistem de que aquilo será vencido pela autoridade de Cristo, mais eficiente será o exorcismo, contudo se ali tiver homens de pouca fé, o exorcismo tende a não funcionar muito bem, resultando numa duração maior, neste caso um exorcismo pode demorar horas, dias, meses ou anos, mas isso não significa necessariamente que seja por falta da fé e esperança, mas porque a presença maligna ali, é muito forte e exige maior combate para ser vencida. Durante o Exorcismo, o possesso se contorce quando o Sacerdote realiza o rito, expressa muita dor e espasmos e gritos, isso é o sinal claro de que está ocorrendo uma batalha espiritual, onde os Santos Anjos combatem o demônio ou as legiões de demônios que estão possuindo a pessoa, como Deus quer que suas criaturas sejam ativas, então é obvio que as ordens angélicas bem aventuradas, trabalham e sempre estão ao serviço de Deus, principalmente as ordens angélicas inferiores: Anjos e Arcanjos que estão mais ligados com o ser humano, quando um há um demônio muito forte ou legiões de demônios que estão causando eventos em escalas maiores; é o caso de sabermos que existem casos de possessões e opressões que aconteceu em várias pessoas ao mesmo tempo: isto é, várias pessoas sendo possuídas por demônios ou sofrendo ataques de demônios, nestes casos, Deus pode permitir que São Miguel Arcanjo, príncipe das milícias celestes, junto com legiões de anjos lutem para enfrentar essas forças malignas, contudo é também importante saber que em certos exorcismos, o demônio caso seja fraco, pode sair por iniciativa própria da pessoa, devido a ele não ter muito força e estar sofrendo muito com as orações e o rito em si, e neste caso não ocorre uma batalha entre anjos e demônios, existe também o caso de o demônio ser expulso pelo poder do sacerdote que é dado por Deus, e como já citado acima, em casos necessários, as milícias celestes são enviadas. Na maioria das possessões demoníacas, não ocorrem eventos extraordinários, isso é: levitação, poltergeists pesados, etc, geralmente é mostrado eventos do tipo: Falar línguas ou entender idiomas que a pessoa jamais estudou, blasfêmias, violência, irritabilidade, aversão ao sagrado, revelações. Durante o Exorcismo, também ocorre que o Demônio, revela muitas informações verdadeiras que são trocadas no meio demoníaco, sim os demônios tem ciência do que ocorre em nosso meio, não de forma completamente direta, mas possuem conhecimento, e o sacerdote pede ao demônio que se identifique e revele tais informações tudo pela autoridade divina: aqui geralmente o demônio é forçado por Deus ou pela Santíssima Virgem Maria, e ele não mente neste caso, pois recebe ordem direta de Deus ou da Santíssima Virgem, para que revele o que deve ser revelado. É importante saber que os exorcismos não são como em muitos filmes fantasiosos, sim em certas possessões ocorrem eventos extraordinários como já dito, mas não pense que tudo é como nos filmes.

Como Combater o Maligno?

• Uma vida voltada para a Santidade – Confissão, Comunhão constante, comungar é a forma mais eficiente de combater o maligno, o pão da vida nos fortalece com a santíssima presença de Deus em nós e que nos concede graças para praticar virtudes.

• O Nome do Senhor – Quando dizemos com confiança e devotamente o nome do altíssimo Jesus Cristo, aquele que é o vencedor, aquele que destruiu o demônio na Cruz, aquele que venceu a morte, satanás e seus demônios, sentem pavor.

• Intercessão da Virgem Santíssima – A Senhora dos Céus, a esmagadora da serpente é nosso refugio contra satanás e seus demônios, sua intercessão é eficiente, um Ave Maria, rezado com verdadeiro amor e confiança e devoção é capaz de estremecer os infernos, e nos proteger de uma tentativa do demônio.

• Rezar – O poder da oração é fortíssimo, as palavras sagradas torturam os demônios e quando fazemos com confiança em nosso Senhor, com devoção e amor, estes possuem grande eficiência. Mas quando digo rezar, eu digo Rezar muito e com devoção e confiança.

• Intercessão de São Miguel Arcanjo e do Anjo da Guarda – O Príncipe da Milícia Celeste é o campeão da justiça, este é poderoso contra os demônios, assim como o seu Anjo da Guarda, te protege, tudo segundo a vontade do Pai.

• A Santa Cruz, tanto o sinal que fazemos, quanto a Santa Cruz sacramental que podemos usar em nossos pescoços, em nossos lares, ela é o terror dos demônios, pois nada é mais doloroso que saber que aquilo que a Santa Cruz representa, é o sinal de que eles os demônios são derrotados.

• Sacramentais: Água Benta (Queima os Demônios), Crucifixos, Medalhas de São Bento (Afasta-te Satanás), Escapulário, Imagens Sacras em geral.

Considerações Finais

Expliquei o que os Demônios podem fazer e como nos proteger desses seres malditos, contudo deve-se ter uma extrema cautela para não cometer alguns erros que agora citarei:

• Orgulho e Soberba – Tome cuidado, embora tenhamos a proteção de nosso Senhor e da Virgem Maria e dos santos anjos, não devemos abusar disso e querer simplesmente dizer que é capaz de enfrentar satanás e seus demônios, tome muito cuidado com isso, pois quem faz isso, está cometendo um terrível erro de desafiar alguém muito mais forte.

• Fascínio – Deve-se ter cuidado para não criar um fascínio por estudar os demônios e as artes ocultas, pois existem dois extremos: o primeiro é evitar estudar sobre o assunto e ignorar a existência de tais fenômenos, o outro é criar um fascínio continuo em querer ficar buscando cada vez mais coisas sobre o assunto.

• Superstição – Não devemos acreditar que tudo é ação demoníaca, não devemos ter superstição de achar que sacramentais por exemplo, são eficientes por capacidades próprias e os tratar como amuletos. Assim também temos que discernir o que é ação demoníaca e o que é causa natural, neste caso me refiro a doenças mentais. É muito importante saber que existem muitos fenômenos que são de natureza psiquiátrica, histérica e muito charlatanismo.

• Medo – Não devemos ter medo do Demônio ou de males que foram conjurados por bruxos e feiticeiros ou o que seja para nos prejudicar, somos protegidos por Deus, pela Virgem Santíssima e as legiões celestes, o Medo é sinal de insegurança, e insegurança é falta de confiança em Deus, e faltar confiança com Deus é algo que não deve acontecer. Caso você saber que alguém supostamente conjurou um demônio ou maldição/feitiço em você, não tenhais medo, tenha firme coragem, reze devotamente, peça a proteção de Deus, da Virgem Santissima, de seu Santo Anjo, de São Miguel Arcanjo, se confesse, participe das missas, comungue, pratique o bem.

Trecho de uma entrevista realizada pelo portal “Catolicismo Romano” do Padre Gabriele Amorth. O que ele diz é bem importante para complementar o que foi dito no texto.

Qual é o maior sucesso de Satanás?

AMORTH: Conseguir que não creiam na sua existência. Quase conseguiu. Também dentro da Igreja. Temos um clero e um episcopado que já não creem no demônio, nos exorcismos, nos males extraordinários que o diabo pode fazer, e tampouco no poder que Jesus concedeu de expulsar os demônios. Há três séculos que a Igreja latina – ao contrario dos orientais e de várias confissões protestantes – abandonou quase completamente o ministério dos exorcismos. Sem praticá-los, estudá-los nem vê-los, o clero já não crê. Já não crê tampouco no diabo. Temos inteiros episcopados contrários aos exorcismos. Há nações completamente carentes de exorcistas, como a Alemanha, a Áustria, a Suíça, a Espanha e Portugal. Uma carência assustadora.

O Sr. tem um observatório privilegiado: tem a sensação de que o satanismo esteja difundindo-se?

AMORTH: Sim. Muitíssimo. Quando diminui a fé aumenta a superstição. Se uso a linguagem bíblica, digo que se abandona a Deus e se abraça a idolatria; se uso uma linguagem moderna, digo que se abandona a Deus para abraçar o ocultismo. A diminuição assustadora da fé em toda a Europa católica faz com que o povo se entregue às mãos de magos e cartomantes, enquanto as seitas satânicas prosperam. O culto do demônio é anunciado a massas inteiras através do rock satânico de personagens como Marilyn Manson, e atacam-se também as crianças quando jornais e quadrinhos ensinam a magia e o satanismo. São muito difundidas as sessões espíritas, nas quais se evocam os mortos para ter respostas. Agora aprende-se a fazer sessões espíritas com o computador, com o telefone, com a televisão, com o gravador, mas sobretudo com a escritura automática. Já não há necessidade do medium: é um espiritismo “self service”. Segundo as pesquisas, 37 por cento dos estudantes fez pelo menos uma vez o jogo do cartaz ou do copo, que é uma verdadeira sessão espírita. Numa escola em que me convidaram a falar, os jovens disseram que o faziam durante a aula de religião sob olhos complacentes do professor.

E funcionam?

AMORTH: Não existe diferença entre magia branca e magia negra. Quando a magia funciona, é sempre obra do demônio. Todas as formas de ocultismo, como esta grande atração pelas religiões do Oriente, com as suas tendências esotéricas, são portas abertas para o demônio. E o diabo entra. Rápido. Eu não hesitei a dizer imediatamente, no caso da freira assassinada em Chiavenna e no caso dos dois jovens de Novi Ligure [trata-se de delitos que chocaram a Itália recentemente, n.d.tr.], que houve uma intervenção direta do demônio porque esses jovens se dedicavam ao satanismo. Prosseguindo a investigação a polícia descobriu, em ambos os casos, que esses jovens seguiam Satanás, tinham livros satânicos.

O que aproveita o demônio para seduzir o homem?

AMORTH: Ele tem uma estratégia monótona. Disse isso a ele, e ele o reconhece… Leva a crer que o inferno não existe, que o pecado não existe sendo só uma experiência mais a fazer. Concupiscência, sucesso e poder são as três grandes paixões nas quais Satanás insiste.

Como a pessoa se torna vítima do demônio?

AMORTH: Pode-se cair nos males extraordinários enviados pelo demônio por quatro motivos. Ou porque isso consiste num bem para a pessoa (é o caso de muitos santos), ou pela persistência no pecado de modo irreversível, ou por um malefício que alguém faz por meio do demônio, ou por práticas de ocultismo.

Durante o exorcismo de possessos, que tipo de fenômenos se manifestam?

AMORTH: Lembro-me dum camponês analfabeto que durante o exorcismo me falava só em inglês, e eu precisava dum intérprete. Há quem mostra uma força sobre-humana, quem se eleva completamente da terra e várias pessoas não conseguem mantê-lo sentado. Ma é só pelo contexto em que se desenvolvem que falamos de presença demoníaca.

Está dizendo que também aqui, como todas as guerras, Satanás quer conquistar os generais adversários?

AMORTH: É uma estratégia vencedora. Sempre se tenta efetuá-la. Sobretudo quando as defesas do adversário são fracas. E também Satanás tenta. Mas ainda bem que existe o Espírito Santo que sustém a Igreja: “As portas do inferno não prevalecerão”. Apesar dos abandonos. Apesar das traições, que não devem surpreender. O primeiro traidor foi um dos apóstolos mais próximos a Jesus, Judas Iscariotes. Mas apesar disso a Igreja continua no seu caminho. Mantém-se em pé pelo Espírito Santo, portanto toda a luta de Satanás pode ter somente sucesso parcial. Claro, o demônio pode vencer algumas batalhas. Inclusive importantes. Mas jamais a guerra.

Ademais – Quando demônios tomam posse de uma pessoa, essa pessoa desenvolve aversão aos sinais sagrados protestantes? Não, ele sente aversão ao que o Catolicismo possui, as blasfêmias que os demônios fazem, é contra os símbolos e dogmas de outras religiões? Negativo, ele blasfema contra o Catolicismo, e por que? Pois o Catolicismo é Verdadeiro.

“Espírito do Senhor, Espírito de Deus, Pai, Filho e Espírito Santo, Santíssima Trindade, Virgem Imaculada, anjos, arcanjos e santos do paraíso, descei sobre mim. Fundi-me, Senhor, modelai-me, enchei-me de Vós, utilizai-me. Expulsai de mim todas as forças do mal, aniquilai-as, destruí-as, para que eu possa estar bem e fazer o bem. Expulsai de mim os malefícios, as bruxarias, a magia negra, as missas negras, os feitiços, as ataduras, as maldições e pragas; a infestação diabólica, a possessão diabólica e a obsessão e perfídia; todo tipo de mal, pecado, inveja, ciúmes e perfídia; a enfermidade física, psíquica, moral, espiritual e diabólica. Queimai todos esses males no inferno, para que nunca mais toquem a mim nem a nenhuma outra criatura no mundo. Que a força do Deus Onipotente, em nome de Jesus Cristo Salvador, por intercessão da Virgem Imaculada, expulse todos os espíritos imundos, todas as presenças que me perturbam; que me abandonem imediatamente, que me abandonem definitivamente e que, esmagados sob o calcanhar da Imaculada Virgem Santíssima, vão para o inferno eterno, acorrentados por São Miguel Arcanjo, por São Gabriel, por São Rafael e pelos nossos anjos da guarda. Amém.” Oração Contra todo o Mal de Padre Gabriele Amorth

“A Cruz Sagrada seja a minha luz, não seja o dragão o meu guia. Retira-te, satanás! Nunca me aconselhes coisas vãs. É mau o que tu me ofereces, bebe tu mesmo os teus venenos.” São Bento

“Armas contra o demônio: oração, a humildade e a água bendita.” Santa Teresa D’Avila

“Salve Minha Mãe, Gloriosa e Bendita Virgem de Graça Plena, A Senhora que pisa na Serpente, peço que me cubra com o teu manto, proteja-me dela e de todos os frutos malignos que ela produz. Me ensine a obedecer o Senhor para que eu seja digno das promessas dele. Amém.”

Texto de : Vinicius Martinez
Facebook: https://www.facebook.com/vinicius.martinez.180

3 COMENTÁRIOS

  1. Caro Vinícius, parabéns pelo artigo, o cristão, principalmente o católico precisa saber e entender que todo mal que acontece no mundo tem sua origem no maligno. Uma (e a principal) das artimanhas de satanás é sugestionar que ele não existe, quando se cai nesta mentira, aí fica fácil pra ele agir em todos os sentidos na vida do ser humano.
    Você falou na Africa, complemento também com a Índia onde é adorada várias entidades inclusive animais, e aí está o motivo pelo qual lá existe muitas aberrações de pessoas que nascem “deformadas”!

  2. II Timóteo, 3
    “Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil. 2. Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, 3. desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, 4. traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, 5. ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te! ”
    Costumo sempre meditar nesta passagem bíblica em que o apostolo São Paulo escreveu para Timóteo, seu filho na fé!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here