A Destruição do ser Feminino. A Depravação e a Promiscuidade das Mulheres.

“A Vaidade no Homem e na Mulher se manifestam de formas diferentes, contudo, são espécies diferentes de uma mesma substância pecaminosa. No Homem essa vaidade se consiste no desejo de ser visto como o mais capaz. Na Mulher se consiste em ser vista como a mais atraente.” Vinicius Martinez

“Basta um nada para excitar a paixão nos jovens.” São Pio X

O Instagram é a prova definitiva do quanto as Mulheres de nossos tempos estão doentes. Aquilo se tornou um verdadeiro açougue, onde a Carne é exposta aos consumidores (aqueles que veem). As Mulheres se expõem ao extremo, causando os mais variados escândalos de ordem sexual.

Todo Homem que usa aquilo, está em grave risco de pecar. Assim como toda Mulher que usa essa rede e se expõe de maneira inadequada — já peca por escandalizar e peca contra a própria dignidade.

É deveras prudente, jamais utilizar este aplicativo. É verdade que o problema não é o aplicativo em si, mas quem o usa de forma errada que é o problema. Quando fiquei alguns minutos vendo fotos, vi o quanto as mulheres estão animalizadas, infelizmente, não sabem da dignidade que possuem.

Não há nada de errado em uma mulher postar fotos de si pelas redes sociais, ademais, é natural no ser feminino o desejo de ser contemplada. Contudo essa contemplação do Belo feminino que é o máximo de Beleza visível que existe, pode ser deturpado e transformado em algo que é deveras sexual. Neste caso já não se tratará de demonstrar uma foto de um ser com dignidade, mas de um ser que é objeto de prazeres imensos.

O Instagram de uma maioria esmagadora de mulheres é imodesto é erótico e por vezes pornográfico — seja de ordem menor ou maior —, feito para tentar todo Homem que se aventura por esses lugares. São feitos não para mostrar uma Beleza respeitável, mas para mostrar uma Beleza que deveria ser guardada e mostrada apenas ao Marido.

A sensualidade, o erotismo feminino é de uma beleza quase que suprema ao Homem, mas esse tipo de beleza não pode ser exposta a todos, pois causa escândalos e levam muitas pessoas para o pecado contra a Castidade.

Os Homens são loucos, realmente possuem uma sede imensa pelo erótico feminino, e se na cabeça de um Homem ter apenas imagens eróticas — este se tornará um animal.

Ademais. — Tenho certeza absoluta que nenhuma mulher é tola suficiente para acreditar que suas fotos onde elas estão usando roupas vulgares, eróticas não causam tentações, que não há homens cometendo pecados contra a castidade em decorrência dessas fotos.

Inclusive a loucura é tão grande, que em nossos tempos, homens que namoram ou já são casados, apoiam que suas namoradas ou mulheres se vistam de forma vulgar, com o intuito básico de causar inveja a outros homens; quando se faz isso, este sujeito está dizendo aos outros:

“Vejam seus fracassados: vejam a mulher gostosa que tenho e vocês não, sinta a vontade de tê-la, Hahaha!”. — Um sujeito assim é um canalha que não deveria ser chamado de homem, ele não ama a mulher que tem ao lado — de jeito nenhum, ela é objeto de prazeres dele. Ele não a vê como um ser digno. Tola é a mulher que se submete a um sujeito desses.

A verdade é que se você é mulher e posta suas fotos mostrando o seu corpo exposto, por via de roupas curtas e abertas, saiba que uma multidão de homens que olham para tuas fotos, estão fazendo as coisas mais nojentas que você possa imaginar, coisas que levam ao atormentador Inferno.

Não te enganes que a maioria dos homens que te veem, são virtuosos suficientes para dizer apenas: “Que moça bonita, desejaria casar com ela, desejaria formar uma família e ir para os céus junto com ela”. — De maneira alguma. Na verdade estão falando e expressando as coisas mais animalescas possíveis, estão desejando as coisas mais imorais possíveis.

Se você mulher quer usar o Instagram, pode usar, ademais, você é livre, mas recomendo que o use de forma adequada, para fazer o bem, eu mesmo conheço pessoas que utilizam o Instagram para fazer apostolado sobre moral e costumes, assim como também conheço mulheres que usam-no de forma adequada e neste caso, não há problema algum em postar suas fotos, ademais, como é lindo o rosto e o sorriso de uma bela mulher.

Pois como já digo sempre: “A Beleza feminina impulsiona os homens a fazerem coisas boas”. Contudo, agora me direciono aos homens: saiba que a probabilidade de você ao usar essa rede e acabar se deparando com o que é tentador, tende ao infinito, e, portanto, eu não recomendaria utilizar essa rede, e caso a use — tenha grande prudência.

Pois não há nenhum pecado que possua tanta eficiência em levar o ser humano a perdição, quanto o pecado da luxúria e todas as suas filhas menores, pois diferente de todos os outros pecados, este contém um sabor do mais alto grau de prazer, o que faz com que todos desejem doses cada vez maiores deste prazer.

A decadência do ser feminino e a ação demoníaca.

Vejamos o quanto às mulheres estão doentes, vejamos a loucura em que se encontram as mulheres, que em nome da busca para mostrar seus corpos atraentes, utilizam de hormônios para que ganhem coxas e glúteos grandes, que utilizam de modeladores por de baixo de uma roupa erótica para demonstrarem uma falsa aparência.

Mulheres que fazem diversas cirurgias plásticas para implantes de silicone, assim como mulheres que utilizam de maquiagens cada vez mais bem projetadas que disfarçam as suas falhas. Mulheres que trocam a beleza natural por uma beleza falsa e que por vezes chegam a se tornar feias por exagerarem e dessa busca desordenada pela “beleza” algumas caem num abismo tão grande, que se tornam verdadeiras aberrações.

Tudo isso para causar inveja a outras mulheres e principalmente para causar a tentação de todos os homens.

Que triste é saber que mulheres que antes já foram crianças ingênuas, que poderiam crescer e se tornarem virtuosas, terem um bom marido e com ele construir uma família, em ter uma vida digna e voltada para Deus; hoje são em ato, pessoas que “nasceram” para serem produtos sexuais, onde homens imundos e canalhas — que elas permitem: utilizam de seus corpos, para obter prazeres. Mas que triste!

O Homem se deprava com maior facilidade que a Mulher em decorrência de seu maior desejo pelo sexo. Mas, quando uma Mulher que possui maior barreira para a depravação se torna uma, ela consegue ser mais depravada que dez homens. As legiões demoníacas lideradas pelo General demoníaco Asmodeu e seus tenentes —, agem com muito empenho para levarem o máximo de pessoas ao Inferno, por via da Luxúria.

Satanás e seus generais perceberam que a chave para derrubar uma civilização está nas virtudes e recato das mulheres, e então travaram uma grande investida contra as mulheres, principalmente nos últimos 80 anos, com efeito, agem para que a pureza, a modéstia e o recato, sejam trocados pela impureza, pela erotização, pela vaidade, com efeito, levam tanto as mulheres que se corromperam, quanto os homens que hão de se corromper.

Que lástima, o ser feminino está sendo destruído! Aliás, já foi. As mulheres que conservam a feminilidade genuína são uma resistência minúscula.

O ser humano reduzido ao animal.

O que diferencia o Homem de um Macaco é o abismo entre suas naturezas. O Homem é dotado de Espírito e Corpo. O Espírito aqui se entende como a Potência da Alma que é Intelectual. O Macaco é dotado apenas de uma alma sensitiva e, portanto meramente animal.

Homem: Alma: Intelectual, Sensitiva, Vegetativa.

Macaco: Alma: Sensitiva, Vegetativa.

Do Vegetativo ao Sensitivo = Abismo.

Do Sensitivo ao Intelectual = Um abismo que tende ao Infinito.

Nessa configuração dos seres, em decorrência do ser humano ter Intelecto: ele é a única criatura vivente (seres corporais) que possui vontade e desejos, e que pode contrariá-los, já os animais não conseguem essa façanha, pois foram desenvolvidos para seguirem seus instintos.

Se um macaco possui vontade de copular, ele seguirá esse desejo até o fim. Já se o Homem deseja isso, ele pode romper esse desejo, utilizando de sua Potência superior que é o Intelecto, donde as inferiores, a saber, vontade, imaginação e derivadas, se submetem ao Intelecto, com efeito, o Homem pode dizer não a seu instinto e desejo.

Mas em decorrência do pecado original, o ser humano passou a ter uma natureza machucada, e agora estamos a mercê de nossos desejos desordenados. Há uma grande dificuldade em colocarmos o inferior submetido ao superior; pois há uma desordem em nós, há uma inclinação para fazermos o errado, e com isso, o mal.

O Mal é justamente a ausência de algo, e este algo é naturalmente bom, pois tudo que foi feito por Deus é essencialmente bom, contudo com a falta do que é bom, temos o mal — que é a ausência do bem.

Com efeito, o ser humano é por vezes, escravo do que é mal, eis da necessidade da Graça de Deus em nossas vidas, do contrário, a probabilidade de que fôssemos reduzidos ao animal, tende ao infinito.

É deveras sabido que toda a nossa atmosfera social, é feita para que as paixões desordenadas e os desejos ruins surjam. É sabido que há três grandes inimigos do ser humano, a saber, a carne, o mundo e o diabo.

Uma das coisas que mais contribuíram para a decadência do ser feminino e do ser masculino foi o maldito feminismo, que dotado de sua gnose maligna, disse ao lado animalesco das mulheres, colocou a semente podre na inteligência, e convenceu a maioria de que vale a pena ser promíscua.

Hoje se temos gerações de mulheres e até mesmo garotinhas pequenas em seus 12-15 anos, completamente degeneradas, é em decorrência sim da natureza machucada do ser humano, mas este mal que há em todos, foi estimulado em decorrência das ideologias malignas, tais como o feminismo e o marcusianismo. Ademais, não nos esqueçamos do grande Inimigo que também possui grande participação nisso. Juntando as variáveis, temos a equação montada, carne, mundo e o demônio.

Novamente retorno ao que afirmei no início deste texto: “A Vaidade no Homem e na Mulher se manifestam de formas diferentes, contudo, são espécies diferentes de uma mesma substância pecaminosa. No Homem essa vaidade se consiste no desejo de ser visto como o mais capaz. Na Mulher se consiste em ser vista como a mais atraente”.

Com efeito, o Homem e a Mulher devem utilizar de seu livre arbítrio para fazer o bem, pois, do contrário estará fazendo o mal. Deus nos deu o Livre Arbítrio, mas espera de nós que o usemos para o bem, para isso, ele nos concede a Graça para que consigamos fazer o bem.

No entanto, como já dito, — somos fracos e temos a ampla tendência de fazer o mal, eis da necessidade de uma vida voltada para Deus, por via da piedade vivência, por via da vida nos sacramentos, pois a Graça de Deus nos é dada conforme a nossa disposição em recebê-la.

Não reclame que não consegues ser santo, se não tenta em ser de fato. Você pode e deve ser santo, Deus não pediria a nós algo que fosse impossível. Todos temos a Potência de sermos santos, basta que transformemos isso em Ato. “O reino dos céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam”.

Da Tentação.

Eu sou Homem, logo sei os tipos de tentações que sofro, geralmente são de ordem Sexual e Intelectual. No caso da Sexual, obviamente que é o fato de desejar sexo desordenado com mulheres.

Já no caso da Intelectual, está no desejo de mostrar o meu potencial, a minha capacidade, habilidades e conhecimento, mas esse mostrar está ligado ao fato de querer estar acima dos outros, e quando detecto que tenho esse desejo maligno, logo entro em combate.

Neste caso, é meu dever como pessoa que já recebeu a instrução do que é certo e errado, lutar firmemente, travar uma batalha contra mim mesmo, conforme nos é dada a ordem por Cristo: “Negue a si mesmo, tome tua cruz e me siga”. — Diante da tentação, não pense duas vezes, recorra imediatamente a Deus, dobre teus joelhos e reze.

“Toda tentação é uma forma de inquisição. Por meio dela o homem se conhece a si mesmo.” Santo Agostinho

“Não detenhas o olhar sobre uma jovem, para que a sua beleza não venha a causar tua ruína.” Eclesiástico 9:5

“Muitos pereceram por causa da beleza feminina, e por causa dela inflama-se o fogo do desejo.” Eclesiástico 9:9

No caso das Mulheres, eu sei o quanto é tentador querer mostrar sua beleza, ademais, o ser feminino é a plenitude do que é belo, eu sei disso. Mas digo que por mais que você queira mostrar — não mostre. Não vale a pena!

Lembre-se das nojeiras que homens podem fazer por causa de você! Lembre-se da Santíssima Mãe de Deus! Lembre-se do quanto isso desagrada ao Senhor.

Ademais. — A mais Bela e Perfeita das criaturas que é uma Mulher, mostra seu corpo? Em contrário, ela não precisa disso, pois é puríssima, é magnífica, a Beleza de seu ser é inerente a ela, sua própria forma de se vestir é consequência da Beleza suprema que há nela; lembra-te da Santa Mãe de Deus que sequer possui uma sandália nos pés. Ela que é a Rainha de tudo e todos, modelo máximo de imitação. Sejais como Maria Santíssima!

“Graça sobre graça é a mulher santa e cheia de pudor. Todo preço é nada em comparação de uma alma que pratica a castidade.” Eclesiástico 26:19-20

“…Ai daquele por quem vem o escândalo.” Mateus 18:7

Finalizo — Como bem digo sempre, se temos uma geração de pessoas corrompidas e depravadas, é sim por causa da própria fraqueza do ser humano, é sim por causa do mundo e do diabo. Mas uma coisa não deve ser esquecida, se essas pessoas que se corromperam pelo mal, são o que são, foi porque não foram fortes suficientes para dizer não ao que é ruim, e boa parte dessa força se adquire por via da Educação elementar que é dada pelos pais.

As gerações que se sucederam pós feminismo, foram criadas na base de uma educação fajuta e fraca, pais e mães liberais e igualmente fracos, conduziram seus filhos a perdição, dando a eles uma falsa liberdade, achando que estavam amando-os. Aquele que poupa vara, não ama seu filho. Se as mulheres que me refiro ao texto tivessem tido um Pai e uma Mãe virtuosos, a probabilidade de que elas fossem dessa forma, seria muito menor.

Com efeito, é ofício dos pais, ensinarem a seus filhos, seja menino ou menina, a serem virtuosos, é dar a eles amor e carinho, mas nisso está presente a correção e a instrução; logo se deve ensinar aos meninos que eles devem ser honrados, disciplinados e corajosos, assim como se deve ensinar as meninas que elas devem ser comportadas, modestas e busquem a pureza e o recato, pois todo aquele que não fizer isso, tende a perder seu filho (a).

Tens Filhos? Ensina-os bem, e acostuma-os às sujeição desde a sua infância. Tens Filhas? Conserva a pureza de seus corpos.” Eclesiástico 7:25-26

Nota Adicional: Da Beleza Feminina.

Nada é mais belo, verdadeiro e bom que ver uma Mulher bonita, nada causa ao ser humano tanta admiração e contemplação que a beleza feminina; nenhuma paisagem natural, nenhuma arte do belo, nenhuma música, pintura, prédio, carro, casa, estátua ou que for; tudo possui sua beleza, mas nenhuma beleza supera a beleza Feminina. Ela possui a Plenitude dos transcendentais, a saber, o bom, verdadeiro e o belo.

A beleza feminina como já afirmado, é de fato o reflexo dos transcendentais mais fidedigno que existe, no caso dos seres que possuem virtudes, a beleza feminina será impulso para se criar e fazer coisas boas, a beleza feminina impulsiona os homens para Deus.

Pois numa bela e virtuosa mulher, o Homem é voltado para Deus, pois a Beleza feminina ela tem a plenitude dos transcendentais e lembro novamente que o Belo feminino aqui se entende como: a conformidade entre ser e forma, neste caso, o ser, se traduz como: as atitudes intrínsecas que são tomadas e adotadas pela mulher. Ou seja, é a sua forma de falar, de se vestir, de se portar — de ser, e no caso da forma, é sua beleza estética propriamente dita.

“Quando a morte te arrancar deste mundo, cheio de vaidades e luxos sem razão, e chegardes a Minha Presença para ser julgada… vendo os pecados que os homens cometeram ao olhar para o teu corpo escassamente coberto, tu própria ficarás envergonhada!”. Nosso Senhor à Santa Ângela de Foligno

“Os pecados que mais levam almas para o inferno são os pecados da carne. Hão de vir muitas modas que hão de ofender muito a Nosso Senhor… As pessoas que servem a Deus não devem andar na moda. A Igreja não tem modas. Nosso Senhor é sempre o mesmo.” Nossa Senhora à Santa Jacinta em Fátima

“Eu quero que todos vocês, meus queridos filhos espirituais, combatam com o exemplo, e sem respeito humano uma santa batalha contra a moda indecente. Deus estará com vocês e irá salvá-los! As mulheres que procuram as vaidades do vestuário nunca poderão vestir a vida de Jesus Cristo, perdem cada um dos ornamentos da alma, logo que esse ídolo entra em seus corações. Cuidado com qualquer vaidade em suas roupas, porque o Senhor permite a queda dessas almas por causa dessa vaidade.” São Pio de Pietrelcina

“Fecha a porta para que não entre o tentador. Ele não deixa de chamar, mas se vê que a porta está fechada vai em frente. Só entra quando te esqueces de fechá-la ou não a fechas com segurança”. Santo Agostinho

Glória a Deus! Salve Maria Santíssima! Nossa Senhora sob o título de Fátima, rogai por nós! Santa Ângela de Foligno, rogai por nós!

Texto: Vinicius Martinez

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here