A Esposa é a fortaleza do Marido

Antes se um homem perdia o emprego ou seus bens materiais, a esposa tinha tanto amor pelo marido que o amor dela fazia com que o marido se reerguesse do zero e desse retorno das cinzas da “falência” –, conseguia algo ainda melhor que antes.

Já hoje desgraçadamente se um pai de família perde seus bens e emprego é motivo para ser esculhambado, traído e largado pela mulher. Com efeito, muitos homens acabam nas drogas, nas bebidas, nos prostíbulos, tornam-se mendigos e alguns acabam se suicidando devido a dor imensa de ter perdido o apoio e amor da mulher que tanto ele amava.

Ademais. — A mulher tem um poder imenso sobre os homens. A esposa é a energia que mantém o marido em funcionamento. O amor das mulheres é dos mais eficientes remédios que existem.

Finalizo — Se você é esposa ou namorada, não deixe de apoiar o teu homem, pois, com efeito, o homem que sabe que pode contar com sua mulher sempre; forte e vigoroso será. Pois não duvides, para a maioria dos homens, o que os mantém em pé e capaz de trabalhar, estudar, suportar as dificuldades da vida, de suportar a dor e os desaforos do dia a dia, em ser melhor é por causa da mulher que está ao lado dele. Feliz é o Homem que tem uma boa esposa ao lado, pois seus dias serão prolongados.

Fonte: Vinicius Martinez

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here