Veja o que Nossa Senhora em Fátima mostrou o inferno aos 3 pastorinhos em uma de suas aparições, lembrando que inúmeros santos recomendavam que se meditasse sobre o inferno pelo menos uma vez por semana, Dom Bosco ja dizia que quem medita sobre o inferno nunca vai para la.

Segue a mensagem narrada por Irmã Lúcia de que Nossa Senhora deu aos pastorinhos na terceira aparição dia 13 de julho

A Irmã Lúcia continua:

“Ao dizer estas últimas palavras, [Nossa Senhora] abriu de novo as mãos como nos dois meses passados. O reflexo pareceu penetrar a terra e vimos como que um mar de fogo. Mergulhados nesse fogo, os demônios e as almas, como se fossem brasas transparentes e negras, ou bronzeadas, com forma humana, que flutuavam no incêndio, levadas pelas chamas que delas mesmas saíam juntamente com nuvens de fumo, caindo para todos os lados, semelhantes ao cair das faúlhas nos grandes incêndios, sem peso nem equilíbrio, entre gritos e gemidos de dor e desespero, que horrorizavam e faziam estremecer de pavor (devia ser ao deparar-me com esta vista que dei esse ai! que dizem ter-me ouvido). Os demônios distinguiam-se por formas horríveis e asquerosas de animais espantosos e desconhecidos, mas transparentes como negros carvões em brasa.” (Aqui, na sua Terceira Memória, Lúcia acrescentou) “Esta vista foi um momento. E graças à nossa boa Mãe do Céu, que antes nos tinha prevenido com a promessa de nos levar para o Céu (na primeira aparição). Se assim não fosse, creio que teríamos morrido de susto e pavor.

“Assustados e como que a pedir socorro, levantámos a vista para Nossa Senhora, que nos disse, com bondade e tristeza:

‘-Vistes o Inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores. Para as salvar, Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao Meu Imaculado Coração.’

Lembremos que o castigo e para os pecadores infiéis que não querem se emendar de vida, que sabem da verdade que e Jesus Cristo mas não o seguem pois preferem os prazeres deste mundo.

Que a Virgem Maria nos ajude na caminhada ate o céu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here