VIDEO Atriz Betty Faria Xinga o Papa, defender o aborto e chama bebês de “AQUILO”

A atriz Betty Faria provocou polêmica ao abordar alguns assunto durante a entrevista que deu para o site Universa. Na conversa, Betty falou dos cabelos grisalhos, da carreira, dos assédios e também do fato de ter feito um aborto e não se arrepender.
“Abortos são momentos que traumatizam, que você se lembra. Momentos da sua vida que foram violentos. Mas que bom que eu fiz. Que bom que eu fiz. Eu não queria ter aquele filho. E eu sempre tive bons médicos. Caros. Competentes. E-fim-de-papo”, desabafou a atriz.

um relacionamento que não lhe serviu, tem que carregar um filho nove meses e criar pro resto da vida aquilo? Que é isso? Que bom que eu fiz Abortos são momentos que traumatizam, Momentos da sua vida que foram violentos. Mas que bom que eu fiz. Que bom que eu fiz. Eu não queria ter aquele filho. _Criança em gestação é -AQUILO- não que isso seja sinal de desumanidade, veja a compaixão e a misericórdia, as GALINHAS e os BODES quando fala sobre religiões:

Fonte: Fronte Catolico

Um comentário sobre “VIDEO Atriz Betty Faria Xinga o Papa, defender o aborto e chama bebês de “AQUILO””

  1. Desde que você tenha um animal, um pet, um cavalo pangaré, ou de raça, você tem que tratá-lo bem e manifestar carinho e afeto. Se você não tem, olhe para eles como criação de Deus. Outra coisa, porém, é defender baleias e não ter o mínimo respeito para com o ser humano, principalmente os que estão para nascer como os que estão para morrer, pois são os mais frágeis. É contraditório usar o argumento de que: “o corpo é meu eu faço o que quiser com o feto que esta minha barriga” ou: “tem-se que descriminalizar o aborto” e criminalizar maus tratos a um animal e a lei que proíbe nem é matar mas, ter cativo animal silvestre nativo. Já estou cansado de receber abaixo assinado contra “maus tratos” a animais e quase nenhum sobre assassinato de crianças por nascer. Parece até que se trata de orquestração. Trata-se da Es- cola de Frankfurt a pleno vapor no Brasil. As esquerdas querendo desmoralizar a moral judaico cristã, cujos fundamentos não são outros senão a a ética natural.

Deixe uma resposta