Atriz Larissa Manoela é atacada por evangélicos, apenas por tirar uma foto com Nossa Senhora

A atriz posou segurando uma imagem de Nossa Senhora de Aparecida

A atriz mirim Larissa Manoela foi alvo de críticas e ataques de evangélicos nas redes sociais após postar uma foto segurando a imagem de Nossa Senhora de Aparecida e fazendo uma oração de consagração à Santa.

Na imagem postada pela artista em sua conta no Instagram, ela pede bênçãos à Virgem Maria.

“Mãe Aparecida, em teu manto me refugio, tão brilhante azul anil, derramando tuas graças em todo nosso Brasil”, escreveu Larissa Manoela.

Nos comentários da postagem alguns seguidores da atriz se mostraram furiosos por ela acreditar na imagem e atacaram-na em tom de fúria.
“Joga essa merda no chão e pisa em cima”, escreveu um internauta. “Maria (não é SANTA) merece respeito. Maria era uma mulher que tinha sim pecado e que não foi ‘exaltada aos céus’ como vocês [católicos] dizem”, afirmou uma segunda, contrariando os preceitos católicos de santidade de Maria, mãe de Jesus.

Tiveram também aqueles que rebateram os comentários mais ofensivos dos evangélicos, dizendo que eles “adoram” pastores, sendo que alguns deles são citados, inclusive, em escândalos de corrupção.
Larissa Manoela não se manifestou sobre o assunto.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Mãe Aparecida, em teu manto me refugio, tão brilhante azul anil, derramando tuas graças em todo nosso Brasil 💙 Dia da nossa padroeira!

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

2 comentários sobre “Atriz Larissa Manoela é atacada por evangélicos, apenas por tirar uma foto com Nossa Senhora”

  1. Não confundam laico com laicismo. O país aceita toda manifestação religiosa e todas são amparadas por lei. Portanto, não cabem essas agressões verbais, insultos ao culto da padroeira do Brasil. Esse tipo de açodamento não condiz com os ensinamentos bíblicos em que todos devem ser mansos e humildes de coração.

Deixe uma resposta