O bispo Dom Celso Antônio Marchiori, da Diocese de Apucarana (norte do Paraná), foi contundente ao criticar a Rede Globo nesta quinta-feira (12) durante parte do sermão na missa da Padroeira do Brasil e de 300 anos da descoberta da imagem de Nossa Senhora Aparecida, realizada nesta manhã no Ginásio de Esportes Lagoão. O líder religioso não poupou críticas à forma como temas polêmicos, entre os quais pedofilia, aborto e transexualidade, são escancarados nas novelas da emissora, com forte repercussão social.

Dom Celso afirmou incisivamente a milhares de fieis que ‘as novelas da Rede Globo são um demônio dentro dos lares das famílias brasileiras’.

Ele falou ainda sobre a supremacia da Globo no contexto nacional. “Esses dias falei sobre esse assunto com os pastores Valdir e Daniel Acioly.  Disse aos dois – alguém precisa frear essa ditadura de imoralidade da Globo, no que ambos concordaram”, frisou Dom Celso.

“Alguém precisa frear essa ditadura de imoralidade da Globo”, frisou Dom Celso
Foto – TNONLINE

O bispo foi muito aplaudido após as afirmações e o monsenhor Roberto Carrara acrescentou ao final da missa. “É preciso que todos os católicos fiquem alerta em relação a uma conspiração mundial contra a família.”

DESCOBERTA DA IMAGEM
O bispo Dom Celso destacou durante a missa que a Igreja Católica comemora nesta quinta-feira os 300 anos da descoberta da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba,  em Guaratinguetá (SP).

Em 1717, três pescadores – Domingos Garcia, Felipe Pedroso e João Alves – retiraram das águas a imagem da santa, que veio nas redes em dois pedaços: primeiro o corpo e, em seguida, a cabeça. Transformada em Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida representa hoje a principal demonstração de fé dos brasileiros.

MARCOU A HISTÓRIA
“A descoberta da imagem nas águas do Rio Paraíba é um evento que marcou a história não só dos católicos, mas de todos brasileiros. Nossa Senhora Aparecida é uma referência para todo Brasil. Não é um ícone católico simplesmente, mas faz parte da identidade nacional”, finalizou o bispo.

Fonte: https://tnonline.uol.com.br/

8 COMENTÁRIOS

  1. Não ligue mais sua TV na Globo, é como deixar de fumar, parece que não vai adiantar largar este vício, mas você consegue, assim como eu consegui a alguns anos deixar de fumar e agora, não ligar mais na Globo. Incrível mas sinto minha alma está mais leve quando larguei esta maldita TV. Podem escrever, este império do mal iniciou sua queda e será rápida.

  2. gLOBO NUNCA MAIS!
    O Bispo está 100% certo e um verdadeiro cristão na deve ser passivo e permitir a entrada do encardido em seu lar.
    gLOBO é parte de uma enorme conspiração contra os valor da instituição da família.
    Não permita que entre em sua casa e destrua a sua!

  3. Me pergunto onde estão os responsáveis pela censura das televisões do Brasil, corruptos inescrupulosos também? O POVO BRASILEIRO tem que se manifestar contra tudo isso! Pelas nossas famílias, pelas crianças, pela juventude envenenada por tudo que assiste nos canais de TV. Sobretudo vamos orar muito Povo de Deus. Que Santa Maria passe a frente de todo o mal, e nos proteja. Paz de Jesus a todos.

  4. A Rede Globo e grande parte do quadro de artistas estão se lixando para a família brasileira. Parece que vivem em outro mundo. Um mundo de imundices ondd tudo é normal e permitido e querem ainda enfiar na cabeça de todos nós que também devemos pegar essa “onda”… Precisamos reagir imediatamente. Desde já boicotemos essa Globo e esses artistas liberais e sem valores familiares.

  5. Precisamos que os meios de comunicaçao ajude mais este pais a resgatar os valores morais , e eticos. Familia é muito preciosa , não podemos deixar que a. Celula da corupçao contamine nosso pais !

  6. Perfeito nosso Bispo!!
    Quando VC deixa está Globosta de lado, VC não é mais manipulado pelo diabo que é o pai da mentira, da pedofilia, da homossexualidade, das drogas, da violência e do golpe da política suja.
    Vamos aproximar de Deus, ouvindo e lendo a palavra, orando e aproveitando tempo com sua família !!!

  7. Não sou ligado em nenhum canal de TV, são todas concessões estatal portanto trabalham para satisfazer o sistema da vez, só acho que com esse sermão, quem vai aplaudir é a outra emissora que trabalham o tempo todo para derrubar a igreja católica são os denominados Gospel. Na minha visão , tenho acompanhado os discursos católicos e em hora nenhuma fez a função pedagógica de não só comentar o evangelho más também criar orientações para fortalecimento do fundamento familiar. Observo que a igreja fez em grande parte do tempo um discurso de tendência política de apoio a estes governos agnósticos mais recentes e esqueceu ou omitiu e não alertou para o problema da desagregação familiar. Nessa altura da história não adianta condenar essa ou aquela emissora, para os grupos de Media o que manda é IBOPE e money.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here