“Crentes” quebram, urinam e ateiam fogo em imagem de Nossa Senhora

Mais caso de desrespeito à liberdade de crença. Vimos mais uma estátua de Nossa Senhora sendo destruída de forma animalesca por pessoas ditas evangélicas – os que vivem em conformidade com os princípios do evangelho.

Membros destas denominações queimaram e urinaram em uma imagem de Nossa Senhora em praça pública,  Padre Querino Pedro que há 4 anos é pároco da cidade que possui pouco mais de 2 mil habitantes relatou ao ANCORADOURO a situação de constranimento gerada pelos evangélicos fundamentalistas.

“Além desse episódio da queima da imagem outro fato que está deixando os pais de família preocupados é que na rua ou em escolas crianças não católicas são constantemente criticadas por evangélicos, chamados de demônios e condenados ao inferno. As crianças estão perturbadas com essa situação”.

Em carrapateira existem 3 igrejas evangélicas. ” A pentecostal é a mais radical”, conta o padre. “Sempre vem com aquele confronto de que católico adora imagem. Um risco de gerar brigas. Eles [os protestantes] tentam tirar os crucifixos do pescoço dos coroinhas da paróquia”, denuncia o padre.

“No mês de maio os evangélicos endoidece” finaliza o padre que estava se dirigindo a uma delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência sobre os últimos episódios, uma orientação da Diocese.

Fonte: Front Católico

23 comentários sobre ““Crentes” quebram, urinam e ateiam fogo em imagem de Nossa Senhora”

    1. Quem fez essa barbárie com as imagens é tolo. Se está certa essa concepção, nós católicos é que vamos para o inferno. O que eles têm a ver com isso?

  1. Já faz alguns anos desse ocorrido. Foi em uma cidade bem próxima da minha aqui no Sertão da Paraíba Carrapateira para ser mais preciso. Lembro-me que deu o que falar esse ocorrido. Todo mundo ficou chocado com tamanha falta de respeito e intolerância religiosa. Digo isso para não falar outras coisas… O tal pastor chamado “Pastor Poróca” ameaçou quebrar outras imagens de cidades vizinhas, inclusive a da minha cidade de São José de Piranhas – PB. O mesmo dizia receber mensagens de Deus e disse ter sido arrebatado e conversado com Deus face à face. kkkkkkkk É rir pra não chorar minha gente.

  2. Não são crentes, pois crente verdadeiro crê em Deus Todo Poderoso e não se preocupa com as pequenas imagens, que são obras de arte e não faz mal a ninguém. Não é protestante pois os verdadeiros protestantes deverá protestar sobre as maldades do mundo. Evangélico, tenta viver o Santo Evangelho com carinho, para fazer o bem e respeitar a fé alheia. Por tanto, como diz o querido padre Joãozinho, somos cristãos, e o verdadeiro cristão é crente, protestante e evangélico, católico ( que é Universal. Pessoinhas que fazem isso não é nada, a não ser doente.

  3. Mande qualquer um deles vir tomar meu crucifixo ou qualquer simbologia da minha igreja. São covardes manipulados e irracionais.

  4. Esses idiotas podem ser chamados de qualquer coisa, menos de evangélicos…PK para mim, evangélico e quem crê no evangelho de Jesus Cristo e o põe em prática…e no Evangelho de São Marcos, narra toda a história da anunciação de Jesus, do capítulo 1 até o capítulo 2 inteiros….como podem se dizer cristãos?

  5. NO MUNDO SEMPRE SE MATOU EM NOME DE DEUS, O FANATISMO RELIGIOSO CEGA AS PESSOAS, ESQUECEM O QUE DEUS NOS ENSINA ( AMAR A TEU PROXIMO) SOMOS TODOS FILHOS DO MESMO CRIADOR E ELE NOS DEU O LIVRE ARBITRIO PARA ESCOLHEMOS NOSSOS CAMINHOS, COMO ADORAR A DEUS NOS TEMOS O DIREITO DE ESCOLHER, OU SENDO PENTENCOSTAL , BATISTA, CATOLICO, JUDEU,. ESPIRITA, TODOS SOMOS FILHOS DE DEUS E COMO CHEGAR ATE ELE PODEREMOS USAR DIVERSOS CAMINHOS, RESPEITA TEU IRMÃO CUIDA DE TUA VIDA POIS UM DIA IRAZ PRESTAR CONTA DE TEUS ATOS.

  6. Certa vez uma pessoa perguntou a um sacerdote como sabia se a igreja Católica era a igreja verdadeira no mundo, e o padre então respondeu: Se eu fosse procurar a igreja verdadeira, observaria qual é mais perseguida e atacada. A Igreja católica foi perseguida pelo império romano, pelos bárbaros, pelos muçulmanos, pelos cátaros, pelos protestantes, pelos iluministas, pela revolução francesa e agora pelo modernismo e pelo mundo inteiro de uma só vez.

    1. nao qro entrar no merito da religiao, mas ha que conhecer um pouco de historia para nao falar tanta besteira… Em todas as perseguicoes a igreja catolica, nunca houve tantas mortos, quanto nas cruzadas, promovidas pelos proprios catolicos, entao é melhor pararmos por aqui…

    2. Parabéns pelo mensagem sobre o padre! E em qual momento histórico não houve mortes? Até hoje ainda morrem pessoas devido a fundamentalismo religioso! Mas que a Igreja é a mais perseguida isso é verdade! Não vejo notícias de católicos depredando objetos religiosos e igrejas protestantes! Veji sim que a Igreja hoje atende aos princípios evangélicos de amor e respeito pelo próximo seja quem ele for! Paz e bem a todos!

  7. E falam em nome de Jesus Cristo Deus nao ia escolher uma mulher qualquer para ser a mãe de seu filho, sao digno de piedade ignorantes ao extremos fanáticos mas um dia eles vão prestar contas a Deus

  8. A cada vez vejo, profanar o nome de Deus com essas atividades não cristão. Vamos rezar por essas pessoas que no Senhor tenha misericórdia.

  9. Eu sou pastor e se alguem da minha denominação fizer isso é expulso na hora, os catolicos sabem que nos nao concordamos com a doutrina da veneração e que por isso os catolicos que se convertem em ao protestantismo são orientados a destruirem estatuas e imagens que lhes pertençam , mas fazer isso em publico ou em logradouros públicos e de forma provocativa nos equipara ao Islamismo, isso é um absurdo esse tipo de pessoa tem que ser presa por intolerância religiosa

  10. Respeitemos a religião de todos. SEJA QUAL SEJA. Isso é mais que desrespeito é fascismo, demonstração de qualquer tipo de credulidade é descrença é inserção nazifacista programada. É terrorismo organizado, por cabeças extremistas.

  11. ainda há muito à acontecer, de ruim é claro, nessa área, pois o desejo materialista que andam no meio religioso fazendo e tornando a religião numa disputa meramente de aquisição de bens, e não da verdadeira orientação do Cristo é que está permitindo esse tipo de aberração religiosa. Vai aqui uma história verdadeira que ocorrera em minha casa , há mais ou menos 60 anos atrás: Minha mãe era espírita, mulher sensata e acolhia todos em nossa casa. Uma senhora da religião testemunha de geová, visitava minha mãe todo domingo. Num desses domingos chegava eu para almoçar, enquanto comia, na mesma mesa estava essa senhora com a ´biblia aberta e tentando convencer minha mãe quanto aos seus ensinamentos, quando, ela faz a seguinte colocação? a senhora sabe que tem religião que é dirigida pelo diabo? estrando a colocação perguntei qual, a senhora pode dizer, não respondeu, então disse não é a da senhora? no silêncio, convidei-a a sair e nunca mais voltar a minha casa pra falar bobagens. A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA É MILENAR, trata-se de falta de evolução moral.

  12. Propriedade privada. Isto é crime. Processo com direito a indenização, que poderá ser usada em benefício dos pobres da paróquia.

  13. Não há muito o que dizer! São vândalos selvagens, animalescos, brutais, ignorantes, presunçosos de sua “salvação pela fé”, megalomaníacos por se considerarem “retedores da Verdade” como todo protestante fundamentalista! São loucos paranóicos e supersticiosos, legalistas como os fariseus, violentos como os saduceus, todos arrogantes e hipócritas tal como a raça de víboras que são!

    1. Gente que pensa e age dessa maneira, só imaginar como alguém que tem a alma transbordando de ódio contra suas próprias mães! Afinal, se odeiam a Mãe de Deus, por que não odiariam primeiro as próprias?

  14. Curiosamente os últimos papás demonstraram tolerância com o ECUMENISMO recebendo e abençoando líderes de variadas religioes!!!Ninguem e dono da verdade!Somente Deus em sua Sabedoria!Afinal jesus nunca se declarou adepto de nenhuma religiao pois discordava de praticas da religiao judaica que deveria professar!Pregou apenas a pratica do Amor e Caridade por inspiracao Divina!!!

  15. Vandalismo… Sem mais! Puro vandalismo… Devem receber pena de pixadores, ter que limpar o local e mandar reconstituir a imagem… Assim aprendem a viver em sociedade! Devem pelo menos ter um pingo de educação! Dentro do templo deles é ensinado o termo educação?

Comentários estão fechados.