DENUNCIA: Intitulados como “Ministério de Cristo” chamam Nossa Senhora Aparecida de a “Mãe de Satanás”

Uma página na rede social do Facebook intitulada como Ministério de Cristo, publicou diversas imagens no dia 12 de outubro, o qual nós Católicos celebramos Nossa Senhora Aparecida, sendo que uma delas está chamando a Padroeira do Brasil de Mãe de Satanás.

Diante do exposto, várias cristãos, inclusive protestantes, comentaram na postagem pedindo aos administradores, que possa ter respeito e tolerância religiosa com a crença das pessoas.

Sou cristã e acho um absurdo dizer que a mãe de Jesus é a mãe de Satanás, nós não adoramos imagens mas temos obrigação de respeitar os outros”, disse Dalva Felix, reforçando seu respeito pela religiões dos irmãos.

Em outra publicação, chamou o Santuário Nacional, de à Casa do Diabo.

Continuando com a intolerância religiosa e falta de respeito aos Católicos, a página do Ministério de Cristo, chamou Nossa Senhora Aparecida, de Cidinha, que o santo de barro não faz milagres e o Santuário Nacional é a sede da idolatria do Brasil.

Nívea Pimenta, também deixou seu comentário em uma das postagens e cobrou mais amor ao próximo: Não sou católica, mas meu amor ao próximo, minha índole e educação não me deixam fazer isso com quem é”.

Via Nossa Senhora cuida de mim

10 comentários sobre “DENUNCIA: Intitulados como “Ministério de Cristo” chamam Nossa Senhora Aparecida de a “Mãe de Satanás””

  1. Programadores, sacrilégio e o que vcs são petulante achar que podem cometer tamanho escândalo com um nome tão sublime que o nome de Maria mãe de Jesus. Como podem dizer q são de cristo e nega e desonra a sua digníssima mãe? Vcs são todos usados pelo adversário dela que já é derrotado. Salve Maria digníssima mãe de Jesus, imaculada! !!

  2. eu não gosto das atitudes dos protestantes por que eles formam uma comunidade que usam o nome de jesus cristo em seu próprio benefício e esquecem que a violencia verbal,a falta de respeito praticados por eles não tem na biblía,essa parte,lutero não resgou.o que acontece é que eles querem ganhar milhões,querem fazer com nós católicos o que o povo fez com jesus,e isso é bom?sim. de uma certa forma,sim.jesus cristo disse:aquele que me segue será odiado assim como eu fui odiado.A bíblia também nos fala em apocalipse toda essa revolução que judas queria que jesus assim o fizesse.agora ,quem estar querendo esse poder de guerra?somos nós?não.nós é que estamos sendo perseguidos por esses alienados,que não vive e não prega o amor.e a caridade não existe.eu sou católica apostólica romana,sou pela paz,mas eu garanto;se na minha presença um louco com espirito satãnico quebrar uma imagem,não ficarei de braços cruzados.a inveja leva ao desespero e a minha igreja católica na qual tenho muito orgulho,é rica de conteúdo.na minha igreja tem tudo o que jesus nos deixou e nos ensinou,uma delas é a caridade e o amor.esses protestantes ao invés de se unirem em prol da violencia deviam se unir a nós ,para juntos defender e combater as injustiças e a violencia.De maria nasceu jesus cristo,cujo nome eles dizem honrar,adorar e fazem o contrário.como que eles dizem que maria é mãe de satanás,se o salvador nascer dela.como que eles dizem que maria é a mãe de satanás ,se é através do filho da mãe de satanás,se é atraves ,que eles ganham milhóes e mais milhóes.uns tem avioes,mansões,iate,um salário legal.diante dessa acusação absurda e inaceitavel eu pergunto;quem é satanás?mas no meio disso vem um alerta.todo aquele que se diz ser católico rezem muito pelo papa,pelos sacerdotes e todo o clero,porque esses protestantes estão querendo com suas flechas agudas,atingir a todos os seguidores jesus cristo.

  3. Acho graça, como pode uma página q se diz de Cristo, falar mal de sua santa Mãe, a quem pensam ofender, seus idiotas?
    Estão indo pros quinto dos infernos com toda essa repulsa, arrogância e orgulho, podres, são vcs, q se dizem de Cristo e ofendem sua santa Mãe, não esperem a misericórdia de Deus, não irão para o Céu se não se arrependerem, e fizerem reparação de seus mau feitos, arrependam-se e implorem pelo perdão d’Ela, enquanto a tempo..
    Não há cruz sem Cristo..
    Não há Céu sem Maria…
    Ninguém chega ao Céu senão por Jesus Cristo…E ninguem chega a Jesus senão por Maria Santíssima..
    Voltem para casa!!!

  4. Esses protestantes acham que o respeito entre as religiões só se deve dos católicos para com eles, mas se esquecem que se o respeito não for mútuo, então não há respeito. Deveríamos mostrar pra eles qual o tamanho do processo que se dá a discriminação religiosa, eles tinham que aprender essa lição.

  5. ÉEÉEEEEEEEE satanás está furiosos com o céu aqui na terra, ele quer destruir de qualquer jeito, más nunca conseguirá porque esta casa ou templo pertence a JESUS e Maria.

  6. porque o feecbok nao corta isso , fica dando asa pra esse vermes, porque isso não e coisa de gente, gente não faz isto bando de revoltados invejosos , tenhp fe desses vermes receber o castigo aqui na terra ,vai mesmo bando de miseraveis , vcs sao os proprios demonios

  7. Por quê a Virgem Maria, mãe de nosso senhor Jesus Cristo incomoda tanto vocês???? Ao invés de ficar aí difamando o nome Dela peçam a sua poderosa intercessão e verão com os próprios olhos as maravilhas que Deus fará na vida de vocês por intermédio dEla. Maria, mãe de Deus e nossa, mão cheia de poder que lhe foi concedido pelo próprio Deus, mãe maravilhosa, cheia de graça, bem aventurada. Tudo que ela tem de especial lhe foi concedido pelo próprio Deus e nós agradecemos por participar de tantas graças. Viva a mãe de Deus!!!! Diante dela o inferno arrepia, porque até o inferno reconhece a grandeza da Virgem Maria.

  8. Coitados não tem Mãe, e pensam que tem Pai. Oremos em desagravo, que Nosso Senhor Jesus nos perdoem por nossa pequenez e a Santíssima Virgem Mãe de Deus e nossa nos conforte e nos faça humildes como Ela o foi. Amém

Deixe uma resposta