A cantora protestante Ana Paula Valadão da denominação religiosa igreja da Lagoinha em show, em Salvador, BA, profetizou o fim da Igreja Católica Apostólica Romana.

Em determinado momento de sua apresentação a cantora baseando-se em passagem bíblica repete diversas vezes a palavra tambores como numa invocação, ao mesmo tempo em que a percussão da banda acelera a batucada. Momentos seguintes, a palavra de ordem de Valadão é “receba o tambor, receba o tambor…É a ruína dos falsos deuses, é a ruína do povo idólatra”, disse.

Adiante, pede ao conjunto que toquem os tambores em ritmo baiano,no que as bailarinas dançam se debatendo, algumas pelo chão. Muitos internautas compararam a apresentação do grupo às manifestações da macumba. A cantora parecia fora de si e de um lado para o outro do palco soltou as palavras, “ (Aqui em Salvador) Aonde a idolatria chegou, aonde chegou o culto aos deuses. Onde entrou a influência de toda mariolatria no nosso Brasil, desde as primeiras missas efetuadas em solo brasileiro …o senhor fará tocar novos tambores nesta nação”, proclamou.

Ana Paula Valadão é de uma corrente protestante proselitista que associa o culto dos católicos à Virgem Maria como idolatria e parece se ofender com a religião que novamente mostra toda sua potência na nação brasileira, isso está bem claro quando a artista se diz falar em nome de Deus e proclama a suposta profecia da queda da idolatria tendo como expoente a Igreja Católica. Tomar a palavra em nome do Criador é algo sério e nos recorda os falsos profetas citados na Bíblia que são como lobos em pele de cordeiro.

O mandado evangélico de Jesus tem como primazia o amor, o que nos leva responder à cantora imbuídos dessa caridade e não de outros sentimentos. Portanto, desconsideramos o entendimento da protestante que nos vê como idólatra e dignos do castigo eterno e acolhemos suas palavras ditas na mesma apresentação, “…A Igreja Católica Apostólica Romana do Brasil será invadida por uma onda de conversão…Haverá entre os padres, entre os seminaristas um espírito de ousadia para tomarem posição diante do senhor”, falou.

De fato uma onda de graça e de conversão invade a Igreja Católica desde seus inícios quando foi fundada por Jesus Cristo e confiada aos cuidados de Pedro e da sucessão apostólica. Diferente dos protestantes pregamos que precisamos de conversão continuamente e não ostentamos o título de salvo por vanglória e presunção, mas como um dom de Deus feito a nós por Cristo Jesus na Cruz, não é resultado de voluntarismo humano.

Como católicos não possuímos nenhum rancor contra nossos irmãos protestantes, apenas gostaríamos de sermos respeitados assim como respeitamos sua fé, seus cultos, seu apreço aos pastores que se identifica com nosso respeito às autoridades eclesiásticas; sua admiração à formiguinha – o Smiliguido – que, quem diria, ganhou o formato de escultura, artigo reprovado por eles no culto católico.

Assista ao vídeo:

20 COMENTÁRIOS

  1. Isso é mais uma crente sem vergonha, que em conjunto com os pastores das diversas igrejas ditas evangélicas, suga o dinheiro do povo menos esclarecido pregando o evangelho da prosperidade. Enquanto eles enchem suas burras de dinheiro, o crente idiota vai dando dinheiro achando que assim resolverá todos seus problemas.

  2. Igreja Católica, a Igreja que é a menina dos olhos de Deus. A Esposa que hoje está tão ferida, despida e ridicularizada por seus próprios membros que dizem que a Igreja tem que ser moderna e agradar aos homens. Quem disse que a Igreja é sempre perseguida pelos protestantes evangélicos? Porque é mais ainda perseguida pelos falsos católicos protestantes que nela residem para destrui-la por dentro, porque eles também não suportam a Sã Doutrina. Vemos o resultado disso em várias Paróquias pelo mundo. Onde até mesmo bispos e padres são simpatizantes e defensores da homosexualidade e que pessoas de uniões adúlteras podem comungar, porque nao se pode excluí-los, sem levarem em conta que São Paulo disse que aquele que comungar o corpo do Senhor sem antes se examinar, comungará para sua própria condenação.
    Já tem padres dizendo que a homosexualidade é dom de Deus.
    Bento XVI denunciou na sua renúncia os lobos que estão infiltrados na Igreja, e foram estes que o forçaram a renunciar.
    Devemos nos preocupar são com estes infiltrados na Igreja como fumo de satanás.

  3. A cantora está equivocada quanto ao fim da igreja católica e quanto a idolatria. Sou evangélico mas há tanto crente idolatra quanto aos católicos porque todos só veem as imagens como idolatria,mas idolatria é muito mais que adorar imagem, idolatria é tudo que colocamos no lugar de Deus, inclusive é normal vermos multidão sendo arrastada por “pastores” sendo que o próprio Senhor Jesus nas suas caminhadas apesar de ser seguido por multidão sempre salvava apenas uma pessoa, vemos no caso de Lázaro, a mulher com fluxo de sangue, o filho da viúva de naim, entre muitos outros exemplos que podemos tirar da bíblia. Pessoas estão correndo atrás de pastores, cantores e ou pregadores e esquecem que o Senhor Jesus rasgou o véu nos dando livre acesso à presença de Deus através (em nome) Dele. O momento é de preocuparmos com salvação e não com bênçãos para esta vida porque quando devolvemos seguir a Cristo, conforme s promessa feita por ele ganhamos cem vezes mais além disso a vida eterna. Não é momento para preocupar com religião dos outros o momento é para preocupar sim mas com a salvação.
    Que Deus abençoe a todos e perdoe ser ofendi alguém.

  4. Coitada…será que ela não sabe que o próprio Jesus disse a Pedro…sobre a minha igreja nenhum mal prevalecerá? Não somos idolatras…veneramos Maria sim, Jesus nasceu do ventre dela( e não de chocadeira) a única igreja que não será destruída. Acorde menina. Você não sabe se nada. Respeite a fé dos católicos por favor.

    • Uma doente sem noção, que precisa muito se converter a Cristo .
      Deus tenha misericórdia dela e dos falsos católicos que estão neste ginásio

      Deus Seja Louvado

  5. Ana Paula Valadão, a você desejo somente uma coisa, e quem viver verá:
    Agora sou eu que ouso, em nome de Jesus, profetizar em sua vida, você ainda há de se converter ao Catolicismo, você há de RECONHECER PUBLICAMENTE que a Virgem Maria é digna de toda VENERAÇÃO, porque é Mãe do Salvador. E você há de aceitar, de proclamar e de ARRASTAR TODOS aqueles que confundiu com a sua pregações e orações errôneas e sem fundamentou contra a Igreja Católica, bem como contra a Virgem Maria.
    Você há de ser vista publicamente com o santo rosário em mãos e difundindo essa fé na no Rosário e na Virgem e há ainda de se tornar uma Mariana convicta, Consagrada a Nossa Senhora, conforme ensina São Luiz Maria de Grignion de Montfort!
    E cantará belíssimos hinos à Mãe de Jesus! Espere e verá!
    Deus esteja contigo!

  6. Infelizmente a base religiosa dela é minimalista e obtusa, quem não conhece a família de Jesus não conhece verdadeiramente a Deus, portanto vamos profetizar que ela será convertida ao catolicismo e que Deus mostre a ela a verdadeira fé. Na igreja que esquece da esposa do Espírito Santo não há verdadeira conversão. Maria recolhida é a mais pura e clara mulher deste mundo, aí daquele que se esquece da Mãe ou a ofenda. Ofender a Mãe é a mesma coisa que ofender o Filho e Trindade Santa e ofender principalmente o que Deus tem de propósito… vamos rezar pelo arrependimento dela e sua conversão para a Igreja católica e conheça a real verdade de Deus e da Igreja Católica e da nossa Fé

  7. Esta moça sofre de uma desordem mental e elevadíssimo grau Bipolaridade! A desavisada faz parte de uma seita suja e criminosa, onde sobrevivem de estelionato e enriquecem às custas da humildade e ignorância dos filhos de Deus. Faz um showzinho mequetrefe, cheio de magia, batucada e ocultismo, parecendo receber entidades pelo desequilíbrio crônico q apresenta e nós é q somos hidólatras? Deixe de ser invejosa e se converta ao catolicismo, a verdadeira Igreja de Cristo, herege!!!

  8. Uma doente sem noção, que precisa muito se converter a Cristo .
    Deus tenha misericórdia dela e dos falsos católicos que estão neste ginásio

    Deus Seja Louvado

  9. Bem, está escrito em algumas passagens da sagrada escritura que surgiram falsos profetas, mas no caso dessa pessoa não tem definição… enfim, que Deus tenha misericórdia da alma.

  10. Esses protestantes deveria se preocupar mais com suas vidas e deixar nós os católicos em paz, não andamos julgando ninguém, mas parece que a maior ocupação de alguns protestantes é ficar falando e julgando os católicos vão viver as suas vidas e deixem os católicos viverem sua fé em paz.

  11. Senhor perdoa , eles não sabem o que fazem e nem o que falam . Prestem atenção como eles estão encomodados com a igreja católica , com as imagens . Essa que ela se diz um culto , está mais p uma macumbaria ,isso é querer aparecer na católica ninguem vê essas palhaçadas de gente pulando , dando chilique , rolando no chão . Ah ! para c Isso se não conhece a palavra de Deus procura outra coisa p fazer , pq com isso aí não vai a lugar nenhum ??

  12. Com essa roupa vermelha… essas tabacas tocando… esse êxtase… tem terreiro de macumba com inveja dessa performance!

  13. Ela ja falou isso, lembro me que na epoca deu uma polemica enorme, não mi lembro a data certa, essa noticia e antiga ou ela esta pela segunda vez tentando profetizar a queda da igreja catolica apostolica romana!

  14. Quantas bobagem fala esse Ana Paula Valadão??? Agora todos os evangélicos profetizam na vida de nós católicos, vamos cada um voltar pra sua casinha e deixe nos em PAZ com o que acreditamos. #prontofalei#

Comments are closed.