Furacão Jose e Furacão Maria devem se encontrar no oceano esse final de semana.

Só eu que achei essa foto profética. Furacão Jose e Furacão Maria. Climatologistas dizem que para esse fim de semana eles devem se encontrar no oceano.

Agora há dois furacões para assistir. José está de volta ao status de furacão, e Maria tornou-se um poderoso furacão da categoria 4 e está apontando para o Caribe maltratado. José tem ventos máximos sustentados de 80 mph e está localizado a cerca de 485 milhas a sul-sudeste do Cabo Hatteras, enquanto se dirige para o norte a 8 mph.

O último * A atualização de 5:00 mostra que Maria se tornou uma força perigosa da categoria 4 com ventos de 130 mph * José continua a ser uma tempestade de categoria 1 com ventos sustentados de 75 mph * O centro de Jose está atualmente localizado a cerca de 265 milhas ESE de Cape Hatteras, NC * Jose poderia trazer Nor’easter como condições com vento e chuva para a cidade de Nova York na noite de segunda-feira na terça-feira * Angélica Alvarez da ABC11 estará VIVA no Outer Banks hoje

 

Como visto em um satélite, o centro de José está bem no mar dos Outer Banks e a pequena cobertura da nuvem de José está a caminho do Triângulo. Qualquer um que ainda esteja visitando o Outer Banks, no entanto, precisa estar alerta para surfar perigoso, grandes ondas e correntes de ruptura perigosas no início da semana.

Um comentário sobre “Furacão Jose e Furacão Maria devem se encontrar no oceano esse final de semana.”

  1. Nada acontece por acaso
    Tudo que Deus faz é bem direitinho .
    É a força do poder é o poder da Força .
    Será que agora vai falar?
    Complacência …misericórdia ,Senhor!

Deixe uma resposta