Clique abaixo para ler a nota de esclarecimento dos Arautos do Evangelho!

Não vamos nos pronunciar sobre o caso, estamos aqui somente para informar e obedecer a Igreja.

NOTA DE ESCLARECIMENTO CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PDF

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Excelente nota! Muito esclarecedora! Depois que conheci os Arautos e Monsenhor João Clá tudo na minha vida mudou. Hoje posso dizer que sou uma pessoa feliz!!!!Valeria a pena ter nascido somente para conhecer e fazer parte dessa obra!!!

  2. É impressionante como a Santa Igreja Católica é sábia! Como bem diz o documento, o Papa São João Paulo II autorizou os fiéis a utilizarem um ritual extraordinário e privado para a súplica de libertação dos que se encontram atormentados pelo poder do mal, sendo este o ritual usado pelo Fundador, e não o ritual oficial e público.
    Infelizmente as pessoas não estudam a doutrina Católica e o Direito Canônico, e se acham suficientemente inteligentes para julgar este ou aquele caso. Vejamos na história da Igreja: o próprio Nosso Senhor Jesus Cristo foi perseguido pelos fariseus quando Ele expulsava os demônios, quando curava os enfermos e quando perdoava os pecados. E por inveja e ódio, os sábios deste mundo mandaram crucificar Nosso Senhor Jesus Cristo. Em seguida começaram as perseguições dos seguidores da doutrina trazida por Nosso Senhor Jesus Cristo: morte de Santo Estevão, e sucessivamente dos Apóstolos e discípulos. Porém, dentro da perseguição, a Igreja Católica crescia de forma surpreendente. “Sangue de mártir, semente de Cristãos”, dizia Tertuliano, com muita sabedoria.
    Vemos ao longo da História da Igreja, como Ela foi perseguida, caluniada, ridicularizada, difamada, odiada pelos seus inimigos e por seus próprios filhos tíbios, fazendo estes últimos o papel de Judas Iscariotes, traindo a própria Mãe, e colocando em dificuldade o Corpo Místico de Cristo.
    Não será a calúnia que destruirá a Santa Igreja Católica e os seus Santos, pois Nosso Senhor Jesus Cristo afirmou: “As portas do inferno nunca prevalecerão contra Ela”.
    É patente o quanto estas calúnias contra estes exorcismos são feitas com o objetivo de difamar mais uma vez a Santa Igreja Católica e seus Ministros Sagrados. Mas de tal forma a Instituição fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo é inabalável, que a Sabedoria dos documentos Canônicos e da Santa doutrina, são irrefutáveis.
    Parabéns para quem escreveu o documento de esclarecimento sobre os vídeos divulgados na internet, percebe-se a coerência, sabedoria e santidade de quem escreveu!

  3. Parabéns pela nota espetacular!!! “A inveja sempre vai existir” O demônio está em todas as partes para derrubar a Igreja. Os Arautos são exemplares na missa, confissões, etc…
    Viva a Santa Igreja!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here