fbpx
Fale Conosco

CatolicaConect

Quem são as pessoas que querem destruir as famílias e descriminalizar a pedofilia?

Revolução

Quem são as pessoas que querem destruir as famílias e descriminalizar a pedofilia?

A Instituição Família é mais uma vez brutalmente atacada por mais uma amostra de “arte” cuja a autoria é atribuída a pessoas com tendências políticas de esquerda.

A obra artística exibida no MAM tem como objetivo incentivar as crianças a tocar em um homem nu, ou seja, descriminalizar a pedofilia.

As famílias precisam reagir urgente a este absurdo. A população precisa se mobilizar para que esse tipo de “ação” não seja considerada normal.

Assim como em 64, talvez seja necessário mais marchas da família para que seja imposta uma ordem social ao presente caos que não mede forças para se estabelecer em nosso país.

Em qualquer outro lugar do mundo esse tipo de ação levaria os envolvidos para, no mínimo, a prisão.

Já aqui sob as bandeiras da liberdade de expressão, livre manifestação e diversidade, que são direitos legítimos, mas utilizados de forma amplamente abusiva, diversos intelectuais e artistas criam situações bizarras.

Qual será o próximo passo desse pessoal?

Fonte: http://portalmaisvida.com.br/

13 Comentários

13 Comments

  1. Marco Antonio do Nascimento Sales

    29 de setembro de 2017 at 17:48

    Totalmente inadequado! Uma Barbaridade!

  2. Anderson

    29 de setembro de 2017 at 18:41

    O demônio está mais ativo do que nunca, Jesus precisa voltar urgentemente.

  3. Manuca

    29 de setembro de 2017 at 19:23

    Não foi no MASP e sim no MAM.

  4. Marilda Apda Silveira e Souza Bueno

    29 de setembro de 2017 at 19:43

    É uma falta de respeito total com os ensinamentos de Deus,a imoralidade que tais pessoas tentam incluir nas escolas,nas redes televisivas,nos conteúdos da internet e por aí a fora…Nós que preservamos os laços da família em que os filhos respeitam seus pais,os pais respeitam seus filhos não usando palavras e gestos que torna tudo PODE como vemos esses doentes expondo tais imagens e chamam de arte…Infelizmente neste país só o que é depravado tem direitos,o não concordar com tais coisas pode ofender a quem goste desta coisa nojentas…Temos que tomar uma decisão e sair sim nas ruas exigindo os direito das famílias se eles tem o direito de ser assim nós também temos o direito de sermos diferentes,e não permitir que nossas crianças sejam alvejadas por tais cenas ridículas e nojentas.

  5. MARIA DA PIEDADE PEIXOTO DOS SANTOS

    29 de setembro de 2017 at 22:53

    COMO ALGUÉM PODE CHAMAR ESSA “PERFORMANCE” DE arte? NÃO É ARTE!!! NÃO ENTENDO.
    Só não concordo com essa afirmação: “Assim como em 64, talvez seja necessário mais marchas da família para que seja imposta uma ordem social ao presente caos que não mede forças para se estabelecer em nosso país.” IMPOSTA ordem social! NADA que seja IMPOSTO ao povo é bom!

    Podemos e DEVEMOS reagir à essas manifestações e deixar claro que não concordamos com elas!

  6. Dirceu Costa dos Santos

    30 de setembro de 2017 at 00:10

    Sujeira! Imoralidade! Loucura!

  7. Alexandre Dario Strowitzki

    30 de setembro de 2017 at 11:22

    Que tipo de liberdade é essa, que deixa nossas crianças a mercê desses sociopatas que não tem mais cura.Quantos casos de abuso infantil ainda tem que acontecer, para alguém tomar uma providência, onde estão os doutores da lei , que deixam passar essas bandalheiras que se dizem “Arte”. Em que mundo estamos vivendo em que nossas crianças não tem segurança nem nas próprias casas, o ser “humano” perdeu todo o conceito de Família, bom censo,responsabilidade,moral. Estou me manifestando de forma educada , mas que dá vontade de soltar o verbo dá, ai esse manifesto não seria publicado.

  8. Fabio

    30 de setembro de 2017 at 12:33

    Não verdade acredito que o artista responsável já tentou de tudo em expor suas artes, mas como não teve sucesso e deve ser um artista frustrado de não ter sido reconhecido, quis chamar a atenção da sociedade de alguma forma, essa que não sei qual foi o maior fracasso dele, de não ser um bom artista ou de insistir em um dia ser. Lamentável atitude dele e de quem o apoia. Infelizes.

  9. Maria Pereira

    30 de setembro de 2017 at 12:39

    Quando sairemos as ruas? Precisamos começar a sair. Marcar dia e hora e lical do encontro das famílias.

  10. Valeria

    6 de outubro de 2017 at 11:45

    Eu to dentro. Saiu nas ruas para lutar pela minha,pelas nossas familias

  11. Manuel Neves da Mota

    6 de outubro de 2017 at 16:07

    Aberração, porcaria, Luxuria, podridão, e todos os piores adje ctivos seriam poucos, para classificar esse famigerado
    (Artista) ,pois que como tal se intitula, mas que na sua cabecinha só tem neurónios potrefactos.
    Que Deus me perdôe e nos valha librandonos dessa gente

  12. Lenício Alves da Silva

    14 de outubro de 2017 at 17:46

    Este ato é sem a menor sombra de dúvida,um crime de pedofilia,mais agravante pelo fato de ser público e um péssimo convite a todas os pais e crianças,a aceitarem como natural esta aberração.É realmente para quebrar a inocência primeira das crianças,presente de Deus para o nascimento e o batismo de todas as crianças,enquanto não terem idade do uso da razão para discernir entre o bem e o mal,a virtude e o pecado,e por vontade própria decidirem.Onde está a segurança pública,mais um caso de impunidade,não entendo um absurdo deste,são criminosos OS PAIS,O PRODUTOR DA AFRONTA E TODOS OS ORGANIZADORES.Clamamos justiça,onde estão os promotores,juízes,delegados e a polícia?Cuidemos nós, das nossas crianças com muito zelo e olho vivo.Onde está a CNBB,e todo o Clero que silencia,afinal o exemplo máximo de família é a Sagrada família e de criança o Menino Jesus,radiando pureza,candura e inocência por todo lado.Que Nossa Senhora Aparecida,Sua Mãe Santíssima proteja as crianças de todo Brasil,principalmente os casos mais Urgentes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Ultimas postagens

To Top