Apresentamos, a seguir, o testemunho da leitora Clesi Barbosa, no texto original que ela mesma postou no Facebook:
“Meu filho sofreu um acidente de moto. Teve traumatismo craniano. Ficou em coma vários dias. No momento que soube pedi intercessão de Padre Léo pq sabia que era Santo. Meu filho saiu do coma, mas não falava, não andava e os médicos falaram p mim não ter esperança pq ele não ia mais voltar à normalidade. Clamei dia e noite pela intercessão de Padre Léo chamando-o de São Leonardo de Bethânia e para honra e glória de Deus 19 dias depois meu filho saiu andando e falando do Hospital. Deus operou um Milagre na vida do meu filho por intercessão de Santo Padre Léo. OU SANTO OU NADA!!!

A Glória é toda de Deus. Sim, vou digitar contando o Milagre para ajudar e agradecer a Deus por essa intercessão de Padre Léo. Quando eu entrava na UTI dobrava os joelhos ao lado da cama, rezava o terço da misericórdia e pedia intercessão de Padre Léo. Ao sair do meu horário de visitas, eu passava na Capela do Hospital dobrava os joelhos e pedia intercessão de Padre Léo novamente. Todos que conhecem sabem que Deus operou um Milagre.
Tem no hospital todos exames q ele estava desenganado pela medicina. Tem pessoas q viram o acidente, médicos q atenderam, mas, como os médicos disseram p mim não ter esperanças que ele podia ficar estado q nunca mais falasse e nem andasse; eu acreditava no milagre e falei p os médicos vcs fazem sua parte q Deus faz a Dele pq meu filho vai andar e falar pelo Nome de Jesus.”

A NOTÍCIA QUE ESTÁ MEXENDO COM CORAÇÃO DOS CATÓLICOS DO BRASILVamos relembrar esse vídeo lindo da TV Canção Nova 💜💜💜Equipe da página Papa Francisco Brasil. Nota sobre a abertura do processoConforme trajeto formal e necessário, formulado pela Mãe Igreja, foi apresentado ao Arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, scj, por parte da Comunidade Bethânia, o pedido de abertura do processo de Beatificação do Pe. Leo.Dom Wilson acolheu, autorizou e incentivou o trabalho nesta direção indicando os passos seguintes.Por estes dias ainda será acordado com um “Postulador da Causa de Beatificação”, os passos para a abertura formal do processo e a continuidade do mesmo.Em breve serão anunciados todos os detalhes.Convocamos a todos para que rezem nesta intenção, podendo entrar em contato com a Comunidade Bethânia para esclarecimentos e comunicação de possíveis graças.Abraço e paz!Pe. Vicente.

Posted by Papa Francisco – Amigos e Amigas on Wednesday, September 27, 2017

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here