A PUC-SP – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, agora aderiu a banheiros mistos, homens e mulheres no mesmo ambiente intimo, uma verdadeira depravação e escarnio a fé católica, onde estão os valores cristãos dessa universidade?

Onde esta o Bispo que e responsável por essa universidade que leva o nome de católica mas que dentro da sala de aula a doutrinação comunista, ideologia de gênero, aborto são pregadas a todo momento…

No Fecebook oficial da PUC-SP foi lançada essa nota.

https://www.facebook.com/PUCSP.Oficial/posts/1817291178299225
“A PUC-SP, atenta à diversidade de sua comunidade universitária, composta por alunos, professores e funcionários, buscou contemplar a todos com a implementação do banheiro unissex.
A Instituição ressalta que estes sanitários são de uso comum, não direcionados a públicos específicos.”

Agora imagina como vai ser esse banheiro com homens e mulheres juntos, imagina sua filha sozinha la dentro e de repente entra 4 homens mal intencionados.

Esperamos que providencias possam ser tomadas pelo nosso clero.

A Pontifícia Universidade “”Católica”” embarcou na onda progressista do PSOL e PT e resolveu construir um banheiro unissex. Acredito que nem precisarei comentar o fato, pois o público em si o faz por mim na própria página da universidade. Confiram os comentários“Feministas vão reclamar de assédio diário dos homens” “Vai ser um pega pega” “Cês tão se saindo uma vergonha pra Igreja. Melhor tirar o “Católica” e pôr “Universidade da Putaria”. É bem mais conveniente.”“Universidade católica mandou lembranças. Ainda existem padres na gestão dela?” “Isso é real numa universidade “católica”? Vergonha uma grande instituição de educação confessional se converter ao mundo.”“O que vai rolar de banheirão dentro dessas cabines em época de fim de semestre não cabe na conta.”Assim, os globalistas vão destruindo nossa cultura, nossos valores, e o bom senso. Quem pode fazer algo? Você que é aluno e não concorda com esta prática.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here