Caso Arautos – Saiba quem é Alex Ribeiro de Lima, o ex-interno que emitiu depoimento falso

0
2314

 

Fonte: https://www.expressoceara.com.br/

A equipe de advogados admiradores dos Arautos do Evangelho, isto é, os editores do blog Arautos Veja, teve acesso a um documento firmado por duas testemunhas sobre o depoimento falso de Alex Ribeiro de Lima. Para esclarecer os fatos, as testemunhas autenticaram suas assinaturas no cartório do Ofício de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas do 22º Subdistrito – Tucuruvi (São Paulo/SP). Resumindo, o teor do documento refere-se a esclarecimentos sobre a notícia criminosa veiculada pela falida Revista IstoÉ.

Desse modo, o blog “Arautos: Ver, Julgar e Agir” compartilha com você a verdade! Assim, saiba tudo sobre Alex Ribeiro de Lima. Esse pobre e infeliz homem não foi grato ao bem recebido na família Arautos do Evangelho. Ao final você terá acesso ao arquivo do relato em PDF com as assinaturas das duas testemunhas. Leia o documento em sua íntegra:

Alex Ribeiro de Lima cometeu um crime?

Apesar dos editores do blog serem advogados, não faremos aqui uma análise jurídica sobre o pronunciamento de Alex Ribeiro de Lima. Em primeiro lugar porque não somos da equipe jurídica dos AE. Em segundo lugar, por sua falta de necessidade. Pois qualquer um pode ponderar acerca da licitude ou ilicitude de sua conduta diante da realidade dos fatos.

(Arautos Veja)