18.1 C
São Paulo
sexta-feira, dezembro 3, 2021

A assessoria de imprensa do Vaticano se recusa a comentar as declarações de Biden

Biden declarou que o Papa lhe havia dito que ele era um bom católico e que deveria continuar a receber a comunhão.

Redação (30/10/2021 10:54, Gaudium Press) A agência de notícias católica CNA informou que o Vaticano se recusou a comentar as declarações feitas por Joe Biden após o encontro de ontem com Francisco. Biden declarou que o Papa lhe havia dito que ele era um bom católico e que deveria continuar a receber a comunhão.

O Vaticano enfatizou que o encontro de ontem foi “uma conversa privada”. “Eu consideraria que é uma conversa privada, e se limita ao que foi dito no comunicado público”, disse Matteo Bruni, diretor da Sala de Imprensa do Vaticano, referindo-se ao comunicado de imprensa emitido pelo Vaticano após a reunião, indicando que os temas abordados foram o meio ambiente, a pandemia, refugiados e direitos humanos.

O vídeo divulgado pela Santa Sé após o encontro, com menos de um minuto de duração, mostra um Francisco cordial conduzindo Biden e sentando-se com ele para o encontro; em seguida, alguns instantâneos na Biblioteca Apostólica e, mais tarde, a troca de presentes e despedida.

 

 

The post A assessoria de imprensa do Vaticano se recusa a comentar as declarações de Biden appeared first on Gaudium Press.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ultimas Notícias