InícioNotícias da IgrejaAssociação lança site de evangelização: “Mil razões para crer”

Associação lança site de evangelização: “Mil razões para crer”

Published on

A associação católica francesa Marie de Nazaré está realizando um novo projeto de evangelização, abordando a racionalidade da virtude da fé.

O Espírito Santo que guia a Igreja, fez com que Ela optasse pela Bíblia completa, a versão dos Setenta de Alexandria, o que vale até hoje para nós católicos.

Redação (20/06/2023 07:30, Gaudium Press) A associação católica francesa Marie de Nazaré está realizando um novo projeto de evangelização, abordando a racionalidade da virtude da fé.

Fundada com o objetivo de seguir o exemplo de Nossa Senhora na obra de evangelização, a associação foi criada em 2001, seguindo a espiritualidade de São Luís Maria Grignion de Montfort, e busca evangelizar por meio de modernos meios de comunicação.

No último mês de maio, a associação Marie de Nazaré criou um site intitulado “1000 razões para acreditar“. Essa iniciativa surgiu após o sucesso do livro “Deus: ciência, evidência: o amanhecer de uma revolução”, escrito por alguns membros da associação, que busca responder, de maneira detalhada e bem documentada, à existência de Deus.

A partir dessa conquista, surgiu a ideia de criar um site na internet abordando os motivos para acreditar. O objetivo é demonstrar que a fé em Deus é um ato racional e que a fé católica é única e excepcional.

O site foi lançado em 1º de maio passado, e a associação publicará diariamente, durante cinco anos, uma razão racional para acreditar em Deus.

Cada artigo publicado no site argumenta e explica vários aspectos da religião católica, como a Ressurreição de Cristo, as aparições de Nossa Senhora, os milagres eucarísticos, entre outros elementos da fé católica. (FM)

The post Associação lança site de evangelização: “Mil razões para crer” appeared first on Gaudium Press.

Últimas Notícias

Honrar só pai e mãe?

Muitos interpretam o quarto mandamento da Lei de Deus de forma limitada. Ora, as...

Giotto e Dante Alighieri

No fim da Idade Média, houve dois artistas nascidos em Florença, Itália, que marcaram...

Conceito de ‘família’ poderá ser alterado com a atualização do Código Civil

Segundo diversas entidades juristas católicos, caso as mudanças propostas sejam aprovadas, haverá um impacto...

No próximo domingo, a Igreja celebra o 61º Dia Mundial das Vocações

A Igreja Católica Universal celebrará o 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações, cujo...

Audio-Book

148. I. Meditações de Santo Afonso Maria de Ligório (AUDIOBOOK)

https://www.youtube.com/watch?v=8gGGSaTK2ic Meditações de Santo Afonso Maria de Ligório — Bispo e Doutor da Igreja Quarta Dor...

147. II. Meditações de Santo Afonso Maria de Ligório (AUDIOBOOK)

https://www.youtube.com/watch?v=63iCH0qZxGY Meditações de Santo Afonso Maria de Ligório — Bispo e Doutor da Igreja Jesus é...

146. I. Meditações de Santo Afonso Maria de Ligório (AUDIOBOOK)

https://www.youtube.com/watch?v=4b50saBVvfY Meditações de Santo Afonso Maria de Ligório — Bispo e Doutor da Igreja Jesus é...