24.1 C
São Paulo
domingo, março 7, 2021

Audiências gerais com presença de fiéis serão retomadas no Vaticano

Vinte e seis semanas após sua última Audiência Geral semanal na Praça de São Pedro, o Papa Francisco retomará suas audiências com o público presente.

Cidade do Vaticano (26/08/2020 15:00, Gaudium Press) A Prefeitura da Casa Pontifícia divulgou, através da Sala de Imprensa da Santa Sé, que a partir da próxima quarta-feira, 2 de setembro, serão retomadas as Audiências Gerais do Santo Padre com a presença de fiéis.

Desde o dia 11 de março as Audiências Gerais com o Papa Francisco estão sendo realizadas e transmitidas ao vivo diretamente da Biblioteca do Palácio Apostólico, sem a presença de fiéis, por conta da crise sanitária de Covid-19.

A última Audiência Geral do Pontífice realizada com o público presente ocorreu no dia 26 de fevereiro, quarta-feira de cinzas, na Praça de São Pedro.

Audiências Gerais serão realizadas no Pátio São Dâmaso

As audiências do mês de setembro serão realizadas a partir das 09h30 no Pátio São Dâmaso do Palácio Apostólico, e estarão abertas para todos aqueles que desejarem, sem necessidade de ingressos.

Os interessados poderão acessar o local a partir das 07h30, através da Porta de Bronze, na colunata da direita da Praça São Pedro. (EPC)

The post Audiências gerais com presença de fiéis serão retomadas no Vaticano appeared first on Gaudium Press.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois + 19 =

- Advertisement -

Ultimas Notícias