Dom Antônio Carlos Cruz Santos, MSC, bispo de Caicó, Rio Grande do Norte, pede que se vença o preconceito contra as pessoas de “orientação homoafetiva” (sic), tal como se superou o existente contra os negros na período da escravidão.

O discurso do senhor bispo, digno de um professorzinho universitário esquerdista de quinta categoria, foi proferido no último domingo, 30, por ocasião do encerramento da festa de Santana.

Nesta era de Francisco, em que o gayzismo “nunca esteve pior”são atualíssimas as palavras do padre Dariusz Oko, docente de Teologia na Pontifícia Academia de Cracóvia, Universidade João Paulo II: “Cava-se na Igreja uma ‘homo-heresia’ apoiada numa ‘homo-mafia’, isto é, a presença em todos os níveis da hierarquia eclesiástica”.

* * *

Não deixe de manifestar sua perplexidade:

NUNCIATURA APOSTÓLICA

Excelência Reverendíssima Dom Giovanni D’Aniello, Núncio Apostólico
Av. das Nações, Quadra 801 Lt. 01/ CEP 70401-900 Brasília – DF
Cx. Postal 0153 Cep 70359-916 Brasília – DF
Fones: (61) 3223 – 0794 ou 3223-0916
Fax: (61) 3224 – 9365
E-mail: nunapost@solar.com.br

Fonte. https://fratresinunum.com/

11 COMMENTS

  1. Bisco desgraçado usa a Biblia para justificar o uso da promicuidade na igreja
    Jesus acolhe o pecador MAS NÃO SEU PECADO leia romanos onde a pratica homo é apontada por São Paulo como ausencia de Deus.
    Assim teremos que acolher juntamente com suas praticas ladrões adulteros traficantes e etc .
    Incluilos na sociedade é uma coisa na vida clerical è outra.APOSTO QUE ESSE PADRE É MARÇOM OU DA TEOLOGIA DA ABERRAÇÃO , PETISTA OU TODOS JUNTOS.

  2. gostaria que o bisbo antonio Carlos cruz, fizesse por gentileza a sua renúncia do seu episcopado por essa brasfemia; o homossexualismo é uma escolha humana e não divina essa atitude dele rasgar o catecismo é indigno da pessoa que se diz um representante da religião católica é uma vergonha e faz com que sintam envergonhados todos os católicos apostólicos romanos

  3. Discurso miséravel e vergonhoso!
    Um padre ou um bispo deve pregar o evangelho e não induzir o povo de Deus ao erro. Lamentável, a fumaça infernal está entrando pelas frestas da igreja de Cristo. A nova ordem mundial ensinou direitinho os governos e religiões a seguir sua cartilha diabólica de controle do nascimento de novos humanos.

  4. Estamos cercados de lideranças que desconhecem a Palavra de Deus, confunde alhos com bugalhos e em nome de uma pseudo-bondade quer acolher todo tipo de idéia e comportamento. A Igreja realmente precisa se preparar(ainda não está preparada) para acolher, diferente de concordar ou aceitar.

Comments are closed.