18.1 C
São Paulo
sexta-feira, dezembro 3, 2021

Bolívia: Mulheres indígenas chicoteiam feministas que vandalizaram catedral

A manifestação das feministas ocorreu durante a missa dominical presidida pelo arcebispo local.

Foto: captura youtube

Foto: captura youtube

Redação (08/11/2021 10:54, Gaudium Press) No dia 31 de outubro, um grupo de feministas vandalizaram a Catedral de Santa Cruz de la Sierra, na Bolivia.

“Elas vieram com tintas e faixas para protestar na porta da Igreja, e com tinta spray picharam a Igreja”, informou uma das mulheres indígenas.

Quando elas viram que as manifestantes interromperam o ato religioso, querendo pichar o interior da igreja resolveram enfrentá-las.

“Estávamos na primeira missa e como ninguém reagiu nós corremos e buscamos nossos chicotes para defender a igreja das coisas ruins que estavam acontecendo”, declarou a mulher à mídia local.

Quando questionada sobre como expulsaram as feministas, a mulher mostrou seu chicote e disse: “Com isso e assim vamos fazer com todas as pessoas que vierem desrespeitar este local, fazer coisas ruins, porque esse é o costume”.

Outra indígena que ajudou a expulsar as feministas enfatizou que, com os chicotes, vão “fazer respeitar a nossa Igreja. Com isso nossos pais nos ensinaram quando éramos pequenas”.

“E assim vamos nos fazer respeitar, para que aprendam como é aqui em Santa Cruz e em toda a Bolívia”, concluiu.

The post Bolívia: Mulheres indígenas chicoteiam feministas que vandalizaram catedral appeared first on Gaudium Press.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ultimas Notícias