Bono, do U2, surpreende frequentadores de uma paróquia na Colômbia

Must Read

Arcebispo Australiano questiona Restrições do Governo a propósito da Covid-19

As pessoas estavam prontas para lampejos de esperança, mas não houve muita esperança oferecida às pessoas de Fé: as...

Exposição dedicada a São João Paulo II é inaugurada em Roma

A exposição acontece por ocasião do centenário do nascimento de Karol Wojtyla, ficará aberta ao público até 2 de...

Bento XVI: silêncio, espera e desenlace

Bento XVI, figura sobre a qual os séculos futuros muito hão de falar, continua sendo personagem de proa das...



O cantor foi à Missa em Bogotá e comungou como qualquer outro paroquiano

Imagine a cena: você está na Missa da sua paróquia e bem atrás de você, rezando em silêncio, está uma celebridade mundialmente conhecida. Você ficaria surpreso, né? E já pensou se o famoso se levantasse e se aproximasse da fila para comungar?

Foi o que aconteceu na Missa do meio-dia na paróquia do Ginásio Moderno em Bogotá, Colômbia. Os fiéis que participavam da celebração deram de cara com o vocalista da histórica banda U2, que no dia anterior tinha feito um show da da turnê The Joshua Tree 2017 na cidade. Mesmo com a agenda apertada, o vocalista tirou um tempo para receber a Eucaristia.

De acordo com os assistentes da paróquia, Bono chegou à Missa acompanhado de algumas pessoas da sua equipe, ficou reservado na parte de trás do salão, rezou em silêncio e recebeu a comunhão. Era como se fosse mais um paroquiano na Eucaristia dominical.

Mas depois da comunhão, foi difícil deixar o cantor passar despercebido. Muitos quiseram tirar fotos, e ele atendeu todo mundo que estava ali, sem nenhum problema. Depois, Bono foi embora como chegou: sem causar barulhos ou confusão; com a única intenção de sentir a presença de Deus.

No show da noite anterior, Bono fez uma homenagem ao escritor colombiano Gabriel García Márquez e, durante a música One, pediu pela paz no país.

Agora, a banda irlandesa segue para a Argentina, Chile e desembarca no dia 19 de outubro no Brasil. Será que Bono também vai fazer uma surpresa dessa para os católicos de São Paulo?

Fonte: Aleteia

3 COMENTÁRIOS

  1. Pode ser que faça mesmo uma surpresa, em alguma igreja em São Paulo, há um determinado tempo atrás eu dei de cara com o Bono na catedral de Brasília Nossa Senhora Aparecida, no horário do almoço onde sempre temos missas, então é comum ele ir a igrejas. Que Deus o sempre abençoe sempre.

    • Existe alguem muito maior que qualquer celebridade que nem sequer foi mencionado nesse site bergoliano,estão querendo desmantelar a igreja, quero ver qual o artista que vai o sangue pra alguém entrar no céu, o autógrafo desse aí não serve de entrada pra lá.

  2. É POR ISSO QUE ESTA BANDA U2 É ABENÇOADA E FAZ TANTO SUCESSO NO MUNDO INTEIRO!!!
    RECENDO O MAIS IMPORTANTE DA VIDA, A COMUNHÃO DE JESUS CRISTO.
    DANDO A ELES A HUMILDADE,A PERSEVERANÇA, A CARIDADE E O AMOR!!!
    SALVE O U2,SALVE A IGREJA CATÓLICA,SALVE JESUS CRISTO!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

6 + onze =

Latest News

Arcebispo Australiano questiona Restrições do Governo a propósito da Covid-19

As pessoas estavam prontas para lampejos de esperança, mas não houve muita esperança oferecida às pessoas de Fé: as...

Exposição dedicada a São João Paulo II é inaugurada em Roma

A exposição acontece por ocasião do centenário do nascimento de Karol Wojtyla, ficará aberta ao público até 2 de abril de 2021, aniversário de...

Bento XVI: silêncio, espera e desenlace

Bento XVI, figura sobre a qual os séculos futuros muito hão de falar, continua sendo personagem de proa das inquirições sem-fim que deixam todo...

Como foram os ataques contra a Igreja Católica no Chile?

Os bombeiros foram recebidos com pedradas, sendo impedidos de trabalharem no combate ao incêndio. Chile – Santiago (20/10/2020 11:00, Gaudium Press) Impactante e ameaçador para...

Arcebispo de Santiago condena ataques sacrílegos contra igrejas no Chile

Dom Celestino Aós convidou os fiéis católicos do país a realizar atos de desagravo em reparação contra esses ataques sacrílegos. Chile – Santiago (20/10/2020 09:00,...

More Articles Like This