18.1 C
São Paulo
sexta-feira, dezembro 3, 2021

É lançada nova versão do aplicativo “Click to Pray”

O aplicativo “Click to Pray”, uma comunidade digital de oração, está disponível em uma nova versão, onde é proposto compartilhamento de intenções e orações

Vaticano (19/10/2021 14:33, Gaudium Press) Lançado pela Rede Mundial de oração do Papa, o aplicativo “Click to Pray” está disponível em uma nova versão para os sistemas iOS e Android. O app foi apresentado ao público nesta terça-feira, 19 de outubro, na Sala de Imprensa do Vaticano.

O aplicativo oferece ao usuário uma variedade diária de interações para rezar junto com o Papa. A nova versão traz orações inéditas e permite ainda acompanhar e contribuir para o processo sinodal em curso.

O Padre Frederic Fornos, SJ, diretor internacional da Rede Mundial de Oração do Papa utilizou as palavras de Francisco para decir que “o coração da Missão da Igreja é a oração”.

Por isso a intenção é transformar o “Click to Pray” em uma comunidade digital de oração e em um lugar de encontro pessoal com o Deus.

Com efeito, o aplicativo dispõe uma área pessoal, onde as pessoas podem partilham suas intenções e orações com os amigos. Uma outra parte, apresenta algo mais profundo e teológico sobre o papel da oração.

Em Click to Pray é possível receber notificações ao longo de todo o dia, as quais propõe orações e intenções do Papa em relação a  necessidades específicas do mundo. (FM)

The post É lançada nova versão do aplicativo “Click to Pray” appeared first on Gaudium Press.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ultimas Notícias