10.1 C
São Paulo
quinta-feira, agosto 11, 2022

Homens rezam o Rosário debaixo de chuva na Austrália

O clima foi aceito pelos participantes da “Cruzada do Rosário dos Homens de Sydney” como uma motivação para proclamar publicamente sua crença na misericórdia de Deus através do Santo Rosário.

Foto: Divulgação/Catholic Archdiocese of Sydney.

Sydney – Austrália (12/07/2022 10:11, Gaudium Press) A Arquidiocese de Sydney, na Austrália, divulgou um vídeo em suas redes sociais no qual é possível ver dezenas de homens rezando o Santo Rosário ajoelhados do lado de fora da Catedral de Santa Maria.

Foto: Divulgação/Catholic Archdiocese of Sydney.

Cruzada do Rosário dos Homens de Sydney

O que chama mais a atenção no vídeo é o fato de que esse testemunho de Fé ocorreu durante uma forte chuva. Apesar da tempestade, os homens permaneceram, em sua maior parte, ajoelhados diante do templo sem interromper a oração.

Inspirados no movimento católico internacional do Terço dos Homens, os participantes da iniciativa mariana na Austrália, intitulada “Cruzada do Rosário dos Homens de Sydney” prometeram se reunir no primeiro sábado de cada mês, faça chuva ou faça sol, para manifestar sua Fé e devoção.

Manifestação pública de Fé na misericórdia de Deus

Segundo Ivica Kovac, diretora responsável pela pastoral da Vida, Casamento e Família da Arquidiocese de Sydney, o clima foi aceito pelos participantes do evento como uma motivação para proclamar publicamente sua crença na misericórdia de Deus através do Santo Rosário.

Foto: Divulgação/Catholic Archdiocese of Sydney.

“Esses homens reconhecem que existem milhares de outros como eles em Sydney e na Austrália, e esperam que seu testemunho público por meio desta Cruzada do Rosário encoraje outros a compartilhar com mais coragem as boas novas em amor, onde quer que estejam”, concluiu. (EPC)

The post Homens rezam o Rosário debaixo de chuva na Austrália appeared first on Gaudium Press.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ultimas Notícias