18.4 C
São Paulo
segunda-feira, maio 2, 2022

Igreja Católica alvo de vandalismo satânico

Pinturas satânicas e vulgares desfiguraram as imagens representando a Sagrada Família na Igreja Católica da Sagrada Família, em Jacksonville, Flórida. 

Redação (04/03/2022 11:50, Gaudium Press) A polícia está procurando os suspeitos acusados de vandalizar com tinta preta as imagens da Sagrada Família no dia 23 de fevereiro passado. As palavras “Salve Satanás” foram escritas na imagem de Jesus, com desenhos vulgares e um símbolo satânico na testa de São José.

Imagens de vigilância mostram três pessoas no local, duas das quais parecem escrever nas imagens.

Esse é o mais recente de uma preocupante onda de ataques às igrejas católicas em todo o país. Além de ser um crime, danificar uma imagem sagrada constitui também um sacrilégio. É ódio satânico aos símbolos cristãos.

Com efeito, o senador norte-americano John Kennedy, escreveu uma carta ao procurador-geral dos EUA, Merrick Garland, pedindo-lhe para “aumentar os esforços para identificar e processar criminosos que visam pessoas e propriedades católicas, para que os milhares de católicos em nosso país possam continuar a praticar sua fé com segurança”

Com informações e fotos da CNA.

 

 

The post Igreja Católica alvo de vandalismo satânico appeared first on Gaudium Press.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ultimas Notícias