Início Notícias da Igreja Manuel Foderà, o menino vítima expiatória

Manuel Foderà, o menino vítima expiatória

0
1

A história de Manuel faz parte da produção “Os Guerreiros da Luz”, da Televisão Hogar de la Madre.

Redação (17/06/2022 11:34, Gaudium Press) A Hogar de la Madre TV, em mais uma das impressionantes produções a que seu público já se acostumou, lança agora “Os Guerreiros da Luz: Meninos e Meninas escolhidos por Jesus para compartilhar os sofrimentos da sua Paixão”.

Para esta primeira parte, a HM Television conta a história de Manuel Foderà, um encantador menino siciliano de 7 anos que acorda um dia com uma dor aguda em um lado: um neuroblastoma é descoberto em sua pélvis, um câncer muito agressivo. A vida da criança dá uma volta de 180 graus.

No início não foi fácil para ele aceitar as diversas contrariedades que vieram com a doença e o tratamento; no entanto, a graça de Deus rapidamente se fez sentir em sua alma, e ele se tornou um amigo cada vez mais próximo de Jesus Cristo e da Santíssima Virgem.

Ele é uma daquelas almas puras que Deus quer que seja oferecida em holocausto. Assim fez Manuel, que rapidamente foi progredindo na ciência espiritual e virtude.

Suas últimas palavras foram “acabou”, revelando a clara consciência de que havia cumprido a missão que Deus lhe havia destinado aqui na vida.

The post Manuel Foderà, o menino vítima expiatória appeared first on Gaudium Press.