InícioNossa SenhoraMaria Santíssima nunca decepciona. E não deixa de ajudar nunca. Texto de...

Maria Santíssima nunca decepciona. E não deixa de ajudar nunca. Texto de Vinicius Martinez

Published on

Maria Santíssima nunca decepciona. E não deixa de ajudar nunca, nem mesmo aqueles que não creem em sua importância.

Maria Santíssima foi das grandes causas de minha conversão à verdadeira Fé que é professada pela Santa Igreja Católica Apostólica Romana e que agora professo. Ela que me auxiliou quando eu estava perdido, buscando o verdadeiro Deus, o Verdadeiro Jesus Cristo do qual eu deveria adorar.

Obrigado minha Mãe Santíssima que está nos céus de corpo e alma. A Senhora que é a plenitude da Beleza Humana. Que é janela para Deus, advogada e intercessora e medianeira de todas as graças por excelência — em decorrência dos méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Não existe ninguém que conheça melhor a Deus que a própria Mãe de Nosso Senhor. Não há ninguém melhor para te ajudar a seguir no caminho da salvação que a Mãe de Deus.

Sempre confie nela, pois Maria jamais irá lhe decepcionar, pois a mesma jamais decepcionou a Deus. Quem compreende a grandeza de Maria logo percebe o quanto ela deve ser honrada.

Como demorei para te reconhecer Ó Santa Mãe de Deus, quando eu estava na ignorância, não podia compreender a sua grandeza, não podia recorrer a uma Mãe tão incrível, espero que assim como eu pude lhe reconhecer como Mãe Celestial, outros também possam lhe reconhecer como Nossa Senhora.

Maria Santíssima nos move para Deus.

Em decorrência de nossa fraqueza criada pelo Pecado Original, temos uma grande dificuldade de nos voltar para Deus, com efeito, a graça é algo de grande importância em nós, pois a graça nos impulsiona, nos move para o objeto primário a qual chamamos Deus.

Deus sendo infinitamente sábio, colocou Maria como janela para que pudéssemos ver a Deus por meio dela, pois sendo Maria Santíssima a plenitude do ser Humano, ela contém em si: o verdadeiro, o bom e o belo que são as propriedades transcendentais que tem por objeto a Deus, de refletir a majestade de Deus, de fazer com que o Homem com sua razão natural, reconheça o concreto e perceba que tudo o que está ao seu redor existe porque Deus infinitamente sábio e amoroso criou, com efeito, o ser humano passa a buscar o Senhor de tudo.

Ao vermos a Santa Mãe de Deus, nossa Vontade e Intelecto, naturalmente se volta para Deus em decorrência de a mesma ser a transmissão do Amor de Deus em plenitude. E ainda recebemos auxilio da graça divina, com efeito, ficamos ainda mais próximos de Deus.

Glória a Deus. Salve Maria Santíssima. Nossa Senhora sob o título de Aparecida, rogai por nos!

Fonte: Vinicius Martinez

Últimas Notícias

Honrar só pai e mãe?

Muitos interpretam o quarto mandamento da Lei de Deus de forma limitada. Ora, as...

Giotto e Dante Alighieri

No fim da Idade Média, houve dois artistas nascidos em Florença, Itália, que marcaram...

Conceito de ‘família’ poderá ser alterado com a atualização do Código Civil

Segundo diversas entidades juristas católicos, caso as mudanças propostas sejam aprovadas, haverá um impacto...

No próximo domingo, a Igreja celebra o 61º Dia Mundial das Vocações

A Igreja Católica Universal celebrará o 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações, cujo...

Audio-Book

148. I. Meditações de Santo Afonso Maria de Ligório (AUDIOBOOK)

https://www.youtube.com/watch?v=8gGGSaTK2ic Meditações de Santo Afonso Maria de Ligório — Bispo e Doutor da Igreja Quarta Dor...

147. II. Meditações de Santo Afonso Maria de Ligório (AUDIOBOOK)

https://www.youtube.com/watch?v=63iCH0qZxGY Meditações de Santo Afonso Maria de Ligório — Bispo e Doutor da Igreja Jesus é...

146. I. Meditações de Santo Afonso Maria de Ligório (AUDIOBOOK)

https://www.youtube.com/watch?v=4b50saBVvfY Meditações de Santo Afonso Maria de Ligório — Bispo e Doutor da Igreja Jesus é...