17.7 C
São Paulo
sábado, outubro 16, 2021

Memória do Martírio de São João Batista (Homilia Diária.1565)

[bmto id=”3″]https://www.youtube.com/watch?v=9U7-SR0blIM[/bmto]

O martírio de São João Batista não é “mais um” desses casos ilustres, de que está cheia a história profana, daqueles homens e mulheres que, para não praticarem uma injustiça, preferiam sofrer uma, à custa muitas vezes da própria vida.

Pelo contrário, a morte do Precursor é mais do que um heroísmo humano: é um martírio pela verdade, porque só a graça de Deus pode fazer-nos entregar, por Cristo e por fidelidade à sua santa Lei, a nossa vida corporal, a fim de não perdermos o tesouro valiosíssimo da vida da alma.

Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para este sábado, 29 de agosto, e aprendamos do exemplo do Batista a testemunhar a Cristo também pelo testemunho de sua Lei, expressão de sua infinita sabedoria.
________________________________________________
SEJA NOSSO ALUNO: http://bit.ly/SejaAlunoCNP!

Inscreva-se em nosso canal aqui no YouTube e ative o símbolo do sino para receber todos os nossos vídeos: https://www.youtube.com/padrepauloricardo!

Também estamos no Instagram (http://bit.ly/2ZnwICQ), no Facebook (http://bit.ly/2NDrQCO), no Twitter (http://bit.ly/2ZqeJes) e no Telegram: (https://t.me/padrepauloricardo). Siga-nos, ajude-nos a evangelizar e que Deus o abençoe sempre!

Artigo anteriorChina: o mundo de amanhã?
Próximo artigoBoa noite!
- Advertisement -
- Advertisement -

Ultimas Notícias