InícioSem categoria“Muita maldade das pessoas, tentarem me jogar contra os católicos” diz Michelle...

“Muita maldade das pessoas, tentarem me jogar contra os católicos” diz Michelle Bolsonaro

Published on

Jair Bolsonaro, Presidente eleito, se disse surpreso com notícia sobre a retirada de imagens católicas do Palácio da Alvorada por ordem de sua esposa Michelle Bolsonaro. 

A matéria assinada pelos repórteres Mariana Carneiro e Gustavo Uribe foi publicada na Folha de São Paulo desta segunda-feira, dia 17/12, e se espalhou como rastilho de pólvora na internet gerando atritos entre católicos e evangélicos.

Para o capitão, é mais uma tentativa de gerar desgaste. “Ela evangélica e eu católico, ambos temos objetos que lembram nossa fé em nossa casa! Não por acaso, criam narrativas para nos desgastar a todo custo!”. Nos histories, Bolsonaro acrescentou ao print do tweet a palavra “canalhas” para classificar a reportagem e seus autores.

Fui surpreendido com a notícia que minha esposa retiraria imagens católicas da futura residência oficial devido sua religião. Ela evangélica e eu católico, ambos temos objetos que lembram nossa fé em nossa casa! Não por acaso, criam narrativas para nos desgastar a todo custo!

O perfil Carteiro Reaça conversou com Michelle e esta explicou os fatos. Segundo a futura primeira-dama foi um funcionário petista quem deu a entrevista para a Folha. Ainda explicou que a imagem de Santa Bárbara foi pedida pelo General Mourão para o Palácio do Jaburu, sua futura residência, haja vista a santa ser a padroeira de suas armas. “Muita maldade das pessoas, tentarem me jogar contra os católicos“, finaliza Michelle.

A reportagem é toda redigida no tempo verbal do futuro do presente quando se refere a Michele, uma demonstração de que não houve uma prova concreta da denúncia exposta no texto. Ainda na mesma reportagem o Planalto informou que não há pedido de transferência de local das imagens. Mesmo com tais inconsistências para uma denúncia, a Folha de São Paulo decidiu publicar o texto.

via O Ancoradouro

Últimas Notícias

3º Domingo da Páscoa: um convite ao verdadeiro amor

Amor, palavra que precisa ser devidamente compreendida, conforme nos propõe a Liturgia deste 3º...

Santa Ludovina

Na Holanda, Santa Ludovina, cuja memória é celebrada no dia 14 de abril, suportou...

Atentado de Anagni

O Rei Felipe, o Belo, neto de São Luís IX, promoveu contra o Papa...

Mosteiro europeu sem falta de vocações

Atualmente, quase 100 monges residem no mosteiro cisterciense de Heiligenkreuz, localizado ao sul de...

Audio-Book

148. I. Meditações de Santo Afonso Maria de Ligório (AUDIOBOOK)

https://www.youtube.com/watch?v=8gGGSaTK2ic Meditações de Santo Afonso Maria de Ligório — Bispo e Doutor da Igreja Quarta Dor...

147. II. Meditações de Santo Afonso Maria de Ligório (AUDIOBOOK)

https://www.youtube.com/watch?v=63iCH0qZxGY Meditações de Santo Afonso Maria de Ligório — Bispo e Doutor da Igreja Jesus é...

146. I. Meditações de Santo Afonso Maria de Ligório (AUDIOBOOK)

https://www.youtube.com/watch?v=4b50saBVvfY Meditações de Santo Afonso Maria de Ligório — Bispo e Doutor da Igreja Jesus é...