17.3 C
São Paulo
domingo, setembro 26, 2021

O Congresso Missão da Bélgica foi adiado para março de 2022

Face a incertitude sanitária, A arquidiocesa de Bruxelas decidiu que o Congresso Missão ocorrerá nos 18, 19 e 20 de março de 2022.

Bélgica – Bruxelas (09/09/2021 18:30, Gaudium Press) A Arquidiocese de Bruxelas decidiu postergar a realização do Congresso Missão que estava programada para o início de outubro.

A incerteza face à pandemia e a norma do governo belga que limita a 200 o número de pessoas nas celebrações foram os principais motivos para a decisão.

O Congresso Missão é um acontecimento nacional que reunirá, em Bruxelas, os católicos de toda a Bélgica. O intuito é permitir que os fiéis se encontrem para conviver, compartilhar experiências, orar, comemorar e aprender.


Congresso Missão: oportunidade para conhecer novas iniciativas missionárias

O evento bilíngue contará com a presença de ações missionárias provenientes de todas as paróquias e comunidades da Bélgica. Isso permitirá que os participantes conheçam as iniciativas que são levadas a cabo em cada canto do país.

A programação do Congresso visa favorecer o encontro e a partilha entre os participantes,  propondo assim, ateliês, visitas aos stands, mesas redondas e lazer, além dos momentos dedicados à oração e à meditação. (FM)

Com informações de Cathobel

The post O Congresso Missão da Bélgica foi adiado para março de 2022 appeared first on Gaudium Press.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ultimas Notícias