Home / Catequese / O único Pão que mata a fome (Homilia Diária.1456: Sexta-feira da 2.ª Semana da Páscoa)

O único Pão que mata a fome (Homilia Diária.1456: Sexta-feira da 2.ª Semana da Páscoa)

[bmto id=”3″]https://www.youtube.com/watch?v=NCgI9UB0NWk[/bmto]

Era Cristo a água que a samaritana fora buscar ao poço. Era Cristo o pão de que tinham fome as multidões no deserto. É Cristo o único bem que nos pode saciar a alma, criada não para as distrações passageiras deste mundo, mas para o único alimento que sacia, a única delícia que deleita. Fora dele, nada importa; sem Ele, nada tem valor. Até quando, cegos e ignorantes, buscaremos longe de Cristo o que só Cristo pode dar? Até quando, mundanos e interesseiros, buscaremos de Cristo os “bens” que Cristo não nos veio dar?

Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para esta sexta-feira, dia 24 de abril, e medite conosco mais uma página do santo Evangelho.

______________________________________________________________________
SEJA NOSSO ALUNO: http://bit.ly/SejaAlunoCNP!

Inscreva-se em nosso canal aqui no YouTube e ative o símbolo do sino para receber todos os nossos vídeos: https://www.youtube.com/padrepauloricardo!

Também estamos no Instagram (http://bit.ly/2ZnwICQ), no Facebook (http://bit.ly/2NDrQCO), no Twitter (http://bit.ly/2ZqeJes) e no Telegram: (https://t.me/padrepauloricardo). Siga-nos, ajude-nos a evangelizar e que Deus o abençoe sempre!