É através da oração que nossa alma chega até Deus. Ela é a respiração da alma, ela é no nosso alívio nos sofrimentos, em nossas dores, consolo para nós. Devemos orar sempre, sem desânimo. Pois, “Quem reza se salva, quem não reza se condena!” Afirma o grande Santo Afonso Maria de Ligório.

Oração à Santíssima Virgem de Guadalupe
pedindo graças impossíveis

Oh minha Mãe de Guadalupe, para Vós não existe o impossível! Ao vosso coração, todo feito de amor, dadivosidade e doçura, trago um punhadinho de impossíveis, que bem conheceis e que realmente são superiores às minhas forças. Problemas insolúveis, dificuldades insuperáveis, penas sem soluções aparentes que me torturam espantosamente, aqui estão, minha Mãe, para que Vós façais o impossível de que se solucionem…
Mostrai a grandeza de vossso amor e poder, superando esses impossíveis. Trago-os a vossos pés com confiança e plena certeza de que os resolvereis, porque por vossa própria excelsitude e pelo compromisso que vosso Coração quis contrair em nosso favor, esses impossíveis deixarão de sê-lo pelo influxo irresistível de vossa bondade.
Assim seja!
#SantíssimaVirgemdeGuadalupe
#ArautosdoEvangelho
#oração

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here