É através da oração que nossa alma chega até Deus. Ela é a respiração da alma, ela é no nosso alívio nos sofrimentos, em nossas dores, consolo para nós. Devemos orar sempre, sem desânimo. Pois, “Quem reza se salva, quem não reza se condena!” Afirma o grande Santo Afonso Maria de Ligório.

ORACAO DA MEDALHA MILAGROSA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
“Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vos pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades.
Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos.”

#medalhamilagrosa #nossasenhoradasgracas #arautosdoevangelho #tvarautos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here