O Padre Fabio de Melo esteve presente na festa de 43 anos da cantora Preta Gil ,Com uma festa recheada de amigos famosos, a cantora tbm recebeu de Bruna Marquezine, passando por Luciano Huck, Angélica, Carolina Dieckmann, Anitta, Pabllo Vittar, João Vicente de Castro, David Brazil,Fiorella Mattheis e outras dezenas de convidados.
Após aparece em diversas fotos em meio aos famosos o sacerdote recebeu uma chuva de criticas e de elogios
A internauta Ana Claudia Mayer escreveu :
“ESSA NOITE FOI LOUCA…
Não é moralismo baixo. Em sua vida cada um faz o que o livre arbítrio permite; Deus nos fez livres, para pecar inclusive
Padre Fabio De Melo (46), sacerdote na Diocese de Taubaté, sem paróquia, curtiu bastante ontem na festa da PRETA GIL. 3 milhões de discos vendidos; 3,5 milhões de livros, 850 mil DVds e incontáveis shows pelo Brasil, talvez expliquem a ‘LENIÊNCIA’ da Diocese em manter este homem na Igreja.
Deixe a batina (sic) e vá viver sua vida em paz. Pare de usar o nome da Igreja e sua grife . Fabio Vvta”
já a internauta Hosana Silva Defendeu o padre e escreveu : “Não falem mal dele por favor…
Gosto muito do conteúdo de seus livros, acho ele um cara inteligentíssimo e a letra de suas músicas me faz refletir muito sobre a vida e as pessoas.
Não é algo imposto pela mídia. E sim, algo que me toca.
Admiro muito.
Todos somos pecadores.
Deus é o Grande Juiz, não nós.
Bom dia à todos.”
O certo é que o padre Fabio de Melo vai levando a vida de Padre celebridade,Evangelizando e festejando sem se importar a a opinião alheia