Imagens cedidas pelos Arautos do Evangelho na Missa com o Papa Francisco.

O Papa Francisco presidiu nesta sexta-feira, 6 de setembro, a Santa Missa no Estádio Zimpeto, em Maputo, diante de 60 mil pessoas, último evento de sua visita apostólica a Moçambique antes de continuar sua viagem à África.

Em sua homilia, o Santo Padre falou da reconciliação, da luta contra a pobreza, da deterioração do meio ambiente e da exploração.

“Jesus quer encerrar para sempre a prática tão usual – ontem como hoje – de ser cristão e viver sob a lei de talião. Não se pode pensar o futuro, construir uma nação, uma sociedade sustentada na ‘equidade’ da violência. Não posso seguir Jesus, se a ordem que promovo e vivo é ‘olho por olho, dente por dente’”.

#papafrancisco #papamoçambique #popemozambique
papa francisco,arautos do evangelho,papa francisco moçambique,papa francisco zimpeto,missa papa francisco moçambique,missa papa francisco zimpeto,pope francis mozambique,pope francis zimpeto,pope francis mass mozambique,pope francis mass zimpeto,arautos do evangelho papa francisco,vaticano,santa sé,católico,moçambique,viagem apostólica,igreja

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois + quinze =