16.9 C
São Paulo
sábado, outubro 16, 2021

Papa Francisco rezará o Angelus da Policlínica Gemelli no próximo domingo

Francisco continua com “uma evolução clínica normal”, segundo a assessoria de imprensa do Vaticano.

Redação (09/07/2021 17:10, Gaudium Press) Segundo a assessoria de imprensa da Santa Sé, o Papa Francisco rezará o Angelus no próximo domingo da Policlínica Gemelli: “Está previsto que ele rezará o Angelus do décimo andar do Hospital Universitário A. Gemelli”, informou o diretor da Sala de Imprensa, Matteo Bruni. Francisco rezará desta forma tal como São João Paulo II o fez em várias ocasiões.

O Pontífice permanece com “uma normal convalescência clínica, continua a alimentar-se regularmente e prossegue com os tratamentos programados”. “Passou um dia tranquilo” e, à tarde, “celebrou a Santa Missa na capela de seu apartamento privado, da qual participaram aqueles que o auxiliam nestes dias de internação”.

Já não tem mais febre

Francisco “caminhou pelo corredor e retomou seu trabalho, alternando-o com momentos de leitura de textos”, acrescentou o porta-voz, relatando que, “após o pequeno episódio febril, o Santo Padre não teve mais febre”.

O Papa voltou a “agradecer pelas numerosas mensagens de carinho e proximidade que recebe diariamente e pede que continuem rezando por ele”.

Embora vários meios de comunicação continuem a especular que a condição do Pontífice é mais delicada do que o que tem sido oficialmente relatado até agora, esses rumores não receberam confirmação nem negação do Vaticano.

 

 

 

The post Papa Francisco rezará o Angelus da Policlínica Gemelli no próximo domingo appeared first on Gaudium Press.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ultimas Notícias