12.2 C
São Paulo
sexta-feira, agosto 12, 2022

Papa Francisco visita Basílica de Santa Maria Maior antes de sua viagem ao Canadá

Seguindo a tradição antes e após suas viagens apostólicas, o Pontífice rezou diante do ícone da Virgem Salus Populi Romani.

Foto: Vatican Media.

Cidade do Vaticano (22/07/2022 10:18, Gaudium Press) Na manhã desta sexta-feira, o Papa Francisco visitou a Basílica de Santa Maria Maior onde confiou à Nossa Senhora sua viagem ao Canadá.

Seguindo a tradição antes e após suas viagens apostólicas, o Pontífice rezou diante do ícone da Virgem Salus Populi Romani. Após o momento de oração, o Santo Padre retornou ao Vaticano.

37ª Viagem Apostólica do pontificado de Francisco

A viagem ao Canadá, a 37ª Viagem Apostólica realizada por Francisco em seu pontificado, está programada para ser iniciada no próximo domingo, 24. O Pontífice retornará ao Vaticano no sábado seguinte, 30.

Durante o Angelus do último domingo, 17, o Santo Padre definiu esta visita ao Canadá como uma viagem penitencial. No país, Francisco visitará as cidades de Edmonton, Quebec e Iqaluit. A programação conta com o encontro com povos indígenas e ex-alunos das Escolas Residenciais. (EPC)

The post Papa Francisco visita Basílica de Santa Maria Maior antes de sua viagem ao Canadá appeared first on Gaudium Press.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ultimas Notícias