18.8 C
São Paulo
sábado, maio 8, 2021

Pela Paz em Mianmar, Cardeal incentiva rezar o terço e promover Adoração ao Santíssimo

Cardeal Charles Bo, de Yangon, incentivou sacerdotes e fiéis de Mianmar a rezarem o Santo Rosário e promover Adorações ao Santíssimo Sacramento pedindo pelo país.

Cardeal Charles Bo, de Yangon, incentivou sacerdotes e fiéis de Mianmar a rezarem o Santo Rosário e promover Adorações ao Santíssimo Sacramento pedindo pelo país.

Redação (30/04/2021, 17:20, Gaudium Press) Os católicos de Mianmar foram incentivados a participar das devoções que se costuma realizar durante o mês de maio rezando o Santo Rosário e promovendo a Adoração ao Santíssimo Sacramento com a intenção de alcançar a paz no país.

O encorajamento para as orações no mês de maio foi feito pelo Cardeal Charles Bo, de Yangon.

O Cardeal incentivou que padres e fiéis realizem programas conjuntos ao longo de todo o mês de maio.

Em sua convocatória para a oração, o Purpurado delineou um programa de realização de orações e os pedidos que seriam feitos:
intenções de pedir a bênção de Deus para a paz na primeira semana; justiça na segunda semana; unidade na terceira semana e respeito pela dignidade humana na quarta.

O anúncio assinado pelo cardeal Bo afirma que os fiéis podem participar em casa, nas paróquias ou nas comunidades religiosas, de acordo com sua conveniência.
O Cardeal exortou ainda os sacerdotes a anunciar o propósito da devoção deste mês de maio antes da Missa diária e a conduzir a hora de adoração eucarística diária das 14h30 às 15h30, além da recitação do Santo Rosário das 19h às 20h.

O apelo do cardeal Bo por orações ocorre no momento em que o país se encontra em uma grande crise política. (JSG)

(Foto ÁsiaNews)

The post Pela Paz em Mianmar, Cardeal incentiva rezar o terço e promover Adoração ao Santíssimo appeared first on Gaudium Press.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × quatro =

- Advertisement -

Ultimas Notícias