Quem são os Arautos do Evangelho realmente?

Must Read

Universitários americanos organizam consagração a Nossa Senhora em todo o país

Basta uma faísca para iniciar um incêndio: universitários da Flórida querem espalhar pelo país a chama da devoção a...

“Morte ao Nazareno”: Novo grito de “Crucifica-o!”?

Declarar “morte ao Nazareno” é uma frase que demonstra um ódio total à Santa Igreja Católica e seus ensinamentos...

Papa no Angelus: o verdadeiro amor ao próximo baseia-se no amor a Deus

Não é verdadeiro amor a Deus o que não se expressa no amor ao próximo; não é amor verdadeiro...

 

Após avassaladora enxurrada de notícias na internet decorrentes das mídias seculares, acerca dos Arautos do Evangelho, foi realizada uma análise, e nos deparamos com notícias que falavam alguma coisa extremamente negativa sobre tal instituição católica. A página ‘O Globo’ lançou matéria dizendo que a instituição conservadora de padres exorcistas, são satanistas!  A ‘Folha de São Paulo’ alegou que eles desejavam a morte do Papa e que fizeram pacto com o diabo! (Algo contraditório não?) E por ai vai, ate que as matérias foram se reproduzindo em outros jornais seculares. Ora, há algo muito esquisito e suspeito por trás de tudo isso, pois os jornalistas que atuam em tais mídias nunca pisaram o pé ou sequer  frequentaram à instituição e é conhecido de todos que em sua grande maioria nem católicos são.

Quando a mídia secular mira para a Igreja Católica, por meio de alguma de suas instituições, o alerta deve ser geral, e nesse caso não foi diferente, pois as matérias causaram muita confusão no meio católico de um emaranhado de notícias que não se cruzavam.

Será que tem alguém por trás desses ataques orquestrados? Até porque nem o Vaticano se pronunciou sobre isso, sendo que essa instituição tem o Direito Pontifício dado por São João Paulo II.

Por essa razão resolvemos apurar os fatos e averiguar o que a Santa Sé em Roma fala sobre esta instituição, e o que realmente esta por trás dos Arautos do Evangelho.

E o que encontramos foi surpreendente, assista o vídeo até o final e descubra por si só a VERDADE, quem são os Arautos do Evangelho!

O que nós constatamos é que todos aqueles que tem contato com esse grupo (Arautos) começam a frequentar a Santa Missa com mais frequência, passam a rezar o Santo Rosário, iniciam frequente hábito de se confessarem regularmente, bem como viver uma vida piedosa almejando ser santo. Ora, para os dias atuais chega a ser ESTARRECEDOR uma pessoa passar a praticar tais virtudes e devoções.

Descobrimos que cada Sacerdote Arauto celebra duas missas diariamente, e que atendem confissão sempre que algum fiel precisar.

Algumas pessoas que tiveram contato com essa ordem nos relataram que mudaram suas vidas, que as coisas começaram a entrar em ordem e que a vida de oração mudou completamente, adquirindo mais amor ao Imaculado Coração de Maria e aumentado a sua frequência as Santas Missas durante a semana.

Ou seja, descobrimos que o único contato que eles tem com o demônio é de colocar o tinhoso de volta ao inferno, onde é o seu devido lugar.

Latest News

Universitários americanos organizam consagração a Nossa Senhora em todo o país

Basta uma faísca para iniciar um incêndio: universitários da Flórida querem espalhar pelo país a chama da devoção a...

“Morte ao Nazareno”: Novo grito de “Crucifica-o!”?

Declarar “morte ao Nazareno” é uma frase que demonstra um ódio total à Santa Igreja Católica e seus ensinamentos ao longo dos séculos. Redação (26/10/2020...

Papa no Angelus: o verdadeiro amor ao próximo baseia-se no amor a Deus

Não é verdadeiro amor a Deus o que não se expressa no amor ao próximo; não é amor verdadeiro ao próximo o que não...

Papa Francisco anuncia novo consistório e a criação de 13 novos cardeais

Papa Francisco surpreende ao anunciar na Praça São Pedro um Consistório para o mês de novembro e a criação de 13 novos Cardeais. Cidade do...

Por que a vida é arte do encontro?

Fratelli Tutti desmistifica o romantismo da fraternidade e alerta: “Salvamos todos ou não se salva ninguém”. “A vida é a arte do encontro, embora...

More Articles Like This