23.4 C
São Paulo
terça-feira, julho 27, 2021

Série “Paixão de Cristo”, #7: A subida do Calvário

[bmto id=”3″]https://www.youtube.com/watch?v=4x89EOBZFH8[/bmto]

A via que teve Cristo de subir para ser crucificado é a mesma pela qual se estende a vida de qualquer cristão. A todos disse o Senhor: “Quem quiser ser meu discípulo, tome a sua cruz e siga-me”, e é por isso que estamos todos figurados em Simão, o Cireneu: ele, forçado pelas circunstâncias a unir-se à infâmia do condenado; nós, obrigados pela vida a carregar seus pesos e tristezas; mas se a um coagido pelos romanos deu Cristo, na subida do Calvário, tanta luz e tanta graça, que não dará Ele aos que, sem queixas nem murmúrios, se adiantarem à vida e puserem gostosamente ao ombro suas imposições, para carregá-las, não como um peso, mas como um triunfo antecipado da glória?
________________________________________________
SEJA NOSSO ALUNO: http://bit.ly/SejaAlunoCNP!

Inscreva-se em nosso canal aqui no YouTube e ative o símbolo do sino para receber todos os nossos vídeos: https://www.youtube.com/padrepauloricardo!

Também estamos no Instagram (http://bit.ly/2ZnwICQ), no Facebook (http://bit.ly/2NDrQCO), no Twitter (http://bit.ly/2ZqeJes) e no Telegram: (https://t.me/padrepauloricardo). Siga-nos, ajude-nos a evangelizar e que Deus o abençoe sempre!

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Ultimas Notícias