16.6 C
São Paulo
terça-feira, abril 20, 2021

Vaticano lança campanha de Natal: “Uma luz brilhou”

A iniciativa consiste na publicação de uma série de pequenos vídeos desejando ao mundo um Natal de paz e esperança.

Cidade do Vaticano (03/12/2020 16:00, Gaudium Press) A Pontifícia Academia para a Vida lançou, no início deste mês de dezembro, sua campanha de Natal intitulada “Uma luz brilhou”.

Uma mensagem de esperança, paz e fraternidade

A iniciativa consiste na publicação de uma série de pequenos vídeos com saudações natalinas feitas pelos próprios acadêmicos a partir de seus smartphones para desejar ao mundo um Natal de paz e esperança.

Segundo o presidente da Pontifícia Academia da Vida, Dom Vincenzo Paglia, esta “é uma iniciativa simples na sua concepção e realização, que visa levar uma mensagem de esperança, paz e fraternidade neste tempo de pandemia”.

Vídeos publicados nas redes sociais

O prelado explicou ainda que, esta foi a forma escolhida pela Pontifícia Academia para a Vida para, durante este período natalino, dar seguimento ao trabalho em curso. Os vídeos estão sendo publicados no Twitter, YouTube e no site da instituição pontifícia.

“Esta pandemia nos questiona profundamente à luz do Evangelho, em relação ao nosso estilo de vida, às mudanças a caminho, ao tipo de sociedade que queremos construir para iniciar o caminho da fraternidade universal”, concluiu o prelado. (EPC)

The post Vaticano lança campanha de Natal: “Uma luz brilhou” appeared first on Gaudium Press.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezesseis + um =

- Advertisement -

Ultimas Notícias