Henrique Fogaça, é conhecido por ser um chef respeitado. Também é conhecido por suas tatuagens e por ser jurado do aclamado programa masterchef.

Agora, também será conhecido por desrespeitar a fé católica. Na realidade, sua atitude é um desrespeito a todos os cristãos.

Em vídeos e fotos, Henrique Fogaça circula pelo Vaticano, vestindo uma camiseta na qual duas lésbicas estão se beijando.

No vídeo, o chef faz a seguinte declaração:

Quem não tem a cabeça boa, entra de cabeça na religião, no fanatismo e deixa todo o seu salário pra esse império milionário aqui“.

10 COMMENTS

  1. Ele é que não tem a cabeça boa, tão desinformado sobre a Igreja Católica e sobre o Vaticano. Antes de falar asneiras e se vestir de algo que acha que chocaria a nós católicos, se engana, pois nada que vem do diabo nos assombra. Sabemos que o diabo o está usando para falar blasfêmia e desfilar com esse modelito inspirado nas práticas mundanas.
    Contribuimos com a Igreja Católica na realização das obras de caridade, nas Santas Casas, Hospitais, Universidades e Escolas.
    E esse instrumento do diabo em que tem contribuido para a sociedade? Pessoa grosseira, arrogante e desprezível.

  2. BOM CERTO VC FOI A UM PASSEIO SE CONFESSOU E SIM É VDD MAIS AI EU TE FALO VC DÁ O DINHEIRO SE QUISER. E QUANDO NÃO GOSTAMOS DO LUGAR NÃO PASSAMOS NEM PERTO POIS NÃO INTRESSA SABER DO LUGAR AGORA VC POSOU DE GATINHO TIROU FOTO COM AS FREIRAS E O PADRE OU PAPA A QUAL QUESTIONOU A SUA CAMISETA NÃO TE JULGOU EM NENHUM MOMENTO E QUIS ENTENDER OQUE VC PENSA DISSO. E POR FIM NÃO PEDIU QUE TIRASSE A CAMISETA PELO CONTRARIO. RESPEITO. NÃO NOS PEDEM DINHEIRO DAMIS SE QUISER ENTENDA ISSO OK

  3. Fico pensando o que esse imundo tem na cabeça, alémde (des)tempero. O imbecil se acha com direito de entrar na casa dos outro sem ser convidado, para ofender.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here