Thiaguinho, Maria Rita, Daniel e o compositor da música, Renato Teixeira, também participam do clipe. Material vai integrar documentário “Aparecida, a Santa do Povo”, produzido pela Rede Vanguarda.

Padre Fábio de Melo gravou nesta segunda-feira (21) sua participação no clipe especial da música ‘Romaria’, que vai ganhar uma nova versão nos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida. A nova versão também conta com um supertime formado por Thiaguinho, Maria Rita, Daniel e o compositor da canção, Renato Teixeira.

O clipe faz parte do documentário “Aparecida, a Santa do Povo”, produzido pela Rede Vanguarda e que será exibido em 8 de outubro. A versão contará com orquestra e arranjo de Ney Marques e José Antonio Almeida.

Padre Fábio de Melo, que já tem a música em seu repertório, fez as gravações em um estúdio em Taubaté, no interior de São Paulo. Ele destacou a importância de ‘Romaria’ como música símbolo da fé dos brasileiros e também para si.

“Romaria siginfica para mim uma das boas lembranças que tenho, faz parte da minha memória afetiva. Eu acredito que seja uma das músicas mais importantes na minha história, que mais me impactou no momento em que ouvi e que nunca envelheceu. É engraçado, a gente nunca se cansa de ouvir Romaria. É uma música que tem, sem dúvida, uma importância na história do povo do Brasil”, afirmou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco + 11 =