VIDEO – Presidente da Associação Cultural Montfort PROÍBE seus integrantes de participar da Missa e a Chama de PORCARIA!

10

Um vídeo de uma reunião interna da Associação Cultural Montfor mostra seu presidente Alberto Zucci pupilo do polemico Prof Orlando Fedeli condenando e proibindo seus integrantes a participar da Missa Paulo VI.

De uma forma desrespeitosa é grosseira o Presidente da Associação Alberto Zucci, de forma DITATORIAL, diz que os membros da associação estão proibidos de participar da Santa Missa Paulo VI é lembra as palavras do seu mestre Prof Orlando Fedeli que essa missa é uma PORCARIA.

Esperamos que as autoridades tomem alguma providencia perante tanta lavagem cerebral causada em seus membros, pois os mesmos não acreditam em muitas canonizações realizadas pela igreja.

Confira agora as palavras de Alberto Zucci.

 

10 COMENTÁRIOS

  1. Realmente, foi c mt cinismo que um sem informação , fez montogem deste vídeo.
    Calúnia é pecado grave. O católico defende a Verdade e fala publicamente, e os mundanos rejeitam como rejeitaram o próprio Jesus Cristo. A Verdade incomoda !

  2. Salve Maria! Como acusar a Montfort sem conhecê-la, vocês não tem base nem fundamento nos fatos! Deveriam colocar o vídeo na íntegra, ao invés de ficar enganando os leitores com esses vídeos cheio de cortes e edições! Sejamos honestos nos fatos e além de tudo sejamos católicos! Forte abraço, salve Maria puríssima!

  3. Foi tirado de contexto o que o Zucchi falou.
    Aquele vídeo já tava público, ele tava condenando a ida das freiras do são mauro no sinodo diocesano que teve uma liturgia da palavra….
    O que chama de porcaria é a liturgia da palavra…..
    Esse pessoal dos arautos foram desonestos ao fazer esse video…. Deve ser tanta loucura da devoção da dona Lucilia que fazem isso… Kkkkkkkkk

    No fim tudo tem tendência a sectarismo…. Kkkk kkkk mas os arautos está na cara kkkk

    Culto ao fundador kkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui