Um grupo de manifestantes da extrema-esquerda invadiu, na tarde de sexta-feira, dia 08, a Paróquia de La Asunción construída em 1876 (143 anos), situada no centro de Santiago (CHILE) sendo uma das Igrejas mais emblemáticas do país. Destruíram móveis, objetos litúrgicos e profanaram o Sacrário.

Revolucionários queimando os objetos litúrgicos

Segundo informações do jornal de La Tercera, os saqueadores entraram na igreja para remover os bancos, confessionários e até as imagens para formar barricadas e confrontar a polícia. Porém, após destruírem os móveis e imagens da histórica igreja, os manifestantes da extrema-esquerda incendiaram todos os objetos roubados, profanando o Sacrário e danificando assim a igreja.

Objetos Sacros queimando em frente a Igreja de La Asunción já violada.

Os cidadãos próximos a Igreja compartilharam fotos de imagens religiosas usadas como barricadas e posteriormente incendiadas. Portanto, rezemos para que, os Anjos de Deus designados a guardar esta Igreja faça justiça o quanto antes a aqueles que feriram e violaram o Santo Lugar assim como o Coração de Jesus. E Que Nossa Senhora de La Asunción com sua Maternal Bondade rogue a Deus misericórdia para com o país e povo Chileno.

2 COMMENTS

  1. O que tem a ver uma Igreja Católica com manifestações políticas ? Nada . É a ação do Demônio enfurecido pois pouco tempo lhe resta

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here