Hostage To The Devil

Resultado de imagem para Hostage To The Devil

O documentário ‘Hostage To The Devil, que já está diponível na Netflix, investiga a vida do padre exorcista Malachi Martin, autor do livro homônimo lançado em 1976. Martin morreu após cair em seu apartamento em 1999 e sofrer uma hemorragia cerebral.

Depois de mais de 5 anos de produção, o diretor Marty Stalker fez um filme que examina questões antiquíssimas sobre a existência do Diabo e o debate sobre o bem versus o mal, durante toda a vida de um polêmico padre jesuíta irlandês, Pe Malachi Martin.

Terra de Maria

Um advogado que trabalha para o diabo é comissionado para ir à Terra e realizar uma investigação sobre o que acontece nas cabeças daqueles que acreditam no paraíso e em seus fundamentos.

La última cima

Esse tributo a um “padre genuinamente bondoso” explora a perspicácia, o intelecto e o legado inspirador do padre Pablo Domingues, que morreu nas montanhas aos 42 anos.

Pode me chamar de Francisco

Pode me chamar de Francisco é uma mini-série websérie produzida pela Netflix sobre a vida de Jorge Bergoglio até o momento em que este se tornou o Papa Francisco. A série tornou-se disponível ao público em dezembro de 2016. Fonte: https://pt.wikipedia.org/

Pedro a redenção

kinopoisk.ru

Aprisionado enquanto aguarda a execução, o apóstolo Pedro espalha sua mensagem de esperança e inspira uma nova geração de fiéis.

 Milagre de Lourdes

Em 1858, a jovem Bernadette de Lourdes causa comoção ao revelar ter visões inspiradoras da Virgem Maria na Gruta de Massabielle.

José e Maria

Após um assassinato brutal, a fé de Elias é abalada e ele pensa em vingança. Mas uma conversa com José e Maria pode mudar o rumo dessa história. Assista …

4 COMENTÁRIOS

  1. Podiamos fazer um abaixo assinado para o Netflix com o pedidos de mais filnes católico, como o do padre bio, dao frasisco, madre teresa, aparecida o milagre… Entre tantos de santos… Seria mt bom um abaixo assiando e repassado para várias pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here