Assista esse vídeo muito interessante sobre um sinal que acontecerá no céu no dia 23 de setembro deste ano.
O vídeo e apenas uma coincidência com o capitulo 12 de apocalipse.

3 COMMENTS

  1. Isso não são olhos, olhem bem, isso que o narrador chama de olhos, são os orifícios do nariz! Olhem ao lado dos ríficios, tem uma sombras que lembram os olhos.

  2. O que irá acontecer nesse dia é o meu casamento!!! Nasci no dia de Nossa Sra de Fátima 13/maio e minha noiva nasceu no dia que Jesus nasceu 24/dez !!!

    😉

  3. Caríssimos, salve Maria !

    Gostaria de parabeniza-los pelo vídeo que foi bastante sóbrio. Porém fazendo minhas, achei um interessante site cujo o autor é o Sr. Christopher M. Graney que é professor de física e astronomia no Jefferson Community & Technical College em Louisville, Kentucky (EUA).

    Ele disse algumas coisas interessantes:

    1) Em um ano, graças à órbita anual da Terra, o sol viaja a totalidade da eclíptica, e assim passa por cada uma das 12 constelações do zodíaco. O sol está em Virgem a cada setembro. Nada de anormal.

    2) Em um mês a lua atravessa seu ciclo de fases, e viaja a totalidade da eclíptica, e assim passa por toda constelação do zodíaco – tudo devido ao período da órbita da lua sendo um mês. Portanto , sempre há um ou dois dias todos os anos quando o sol está em Virgem e a lua é apenas a leste de Virgem (logo após os “pés”).

    3) O período da órbita de Júpiter é um pouco menos de 12 anos e, portanto, Júpiter estará em Virgem (com o sol também, e a lua aos pés) uma vez a cada 11 ou 12 anos.

    4) Mas e a coroa de 12 “estrelas”, composta por três planetas e as nove estrelas de Leo? A resposta a esta pergunta é outra questão – por que nove estrelas em Leo? Há mais de nove estrelas em Leo. Esses nove são apenas mais brilhantes que são geralmente retratados como compreendendo o esboço geral ou a forma da constelação. Mas, de fato, há um número de estrelas em Leo e em torno da “cabeça” de Virgem.

    Este arranjo básico aconteceu antes – em setembro de 1827, em setembro de 1483, em setembro de 1293, e em setembro de 1056 e em vários outros anos. Pois essa busca foi feita somente entre os anos de 2017 a 1017.

    Claro que como católico sabemos que haverá sim um dia de castigo, pois infelizmente a humanidade tem voltado as costas para Deus, especialmente a do nosso tempo, onde fazem de tudo para corromper a infância lhes tirando a oportunidade de uma vida virtuosa e uma vida na graça de Deus ou exterminando as crianças no ventre da mãe com o crime hediondo do aborto.

    De novo agradeço-lhes pelo vídeo e pela publicação. Salve Maria !

    Fonte:http://earthsky.org/human-world/biblical-signs-in-the-sky-september-23-2017

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here