Cantora Protestante Aline Barros diz que hóstia é ‘bolacha branca’

11

“…A pessoa faz um Seminário de vida no Espírito Santo, experimenta do amor e da misericórdia de Deus, mas durante a adoração ao Santíssimo na hora da efusão, colocam músicas de Aline Barros que é protestante e não acredita no maior mistério da fé Católica que é o mistério da transubstanciação, que é: não a transformação de uma matéria em outra como nas bodas de Caná, mas a ocupação por antonomásia da presença real de Cristo nas espécies consagradas (Conforme João 22,19). Então, depois do Seminário esta pessoa vai chegar em casa, ainda vibrando com este momento marcante em sua vida, e com a música ainda na sua cabeça, entra no You Tube para ouvir novamente a música, a qual soube por outros que era de Aline Barros, então ela vai e digita Aline Barros e o que vai ouvir ? Vai ouvir ou saber posteriormente, Aline Barros dizendo que ela NÃO SUPORTA que as músicas dela sejam tocadas para adorar um pedaço de bolacha, que é a tua Eucaristia, o maior mistério da nossa fé. E ai ? o que esta pessoa vai fazer ?…” (Reberton Luis).

Aline Barros já chegou a provocar os católicos em plena quarta-feira de cinzas. Ela teria dito: “Os verdadeiros filhos de Deus não celebram a quarta-feira de cinzas.” Aline Barros também teria falado também que não quer que os católicos toquem suas músicas na missa para adorarem um pedaço de pão.

Alguns usuários ao verem o post da cantora sobre a quarta-feira de cinzas reagiram:

“Tá vendo essa cruz na minha testa? Não é amuleto, mas sinal de salvação”. Quarta-Feira de Cinzas é o início da Quaresma, tempo de conversão, oração e jejum…”, disse o jovem Hugo Matos na página da cantora. Sou Católico, Creio em um deus que é Pai, Filho e Espírito Santo, creio na Santíssima Virgem Maria, na comunhão dos Santos e na Santa Igreja Católica. E os incomodados que se convertam…” (Hugo Matos).

Ariane, recordou à cantora o sentido da quarta-feira de cinzas: “lembra-te que és pó, e ao pó há de retornar” (Gn 3,19).Vai ter Quarta Feira de cinzas sim, vai ter quaresma sim, e se não gostar, vai correndo para as colinas…” (Ariane Ribeiro).

 

Via Catholicus 

11 COMENTÁRIOS

  1. Oque eu penso que pra ela pode ser uma bolacha branca porque ela é uma analfabeta religiosa da nossa fé porque não tem o conhecimento, que na quela bolacha branca e só uma bolacha antes da consagração porque depois se torna o corpo é o sangue de Cristo vivo no meio de nós que eu já pode presenciar e tive prova disso . então meus irmãos não pertubem vossos corações com pessoas tão insignificantes como essas que é uma pobre coitada . A boca fala o que o coração está cheio então observem o que disse Jesus vocês reconhecerám os falsos profetas pelas suas palavras e práticas ou seja pelo que eles fazem.

  2. Sinceramente, devemos orar por ela. Mostra a pura ignorância e falta de conhecimento sobre a fé católica. Imagino o que ela pensa de Nossa Senhora Aparecida…

  3. Eu acho que pessoas leigas de qualquer religião que não seja a sua deviam ficar quietos, se não tem conhecimento e não acredita, fica quieta! O respeito esta acima de tudo, silêncio e oração é a melhor coisa nesta hora, o julgamento deixa pra Deus, pois um dia Ele vai mostrar pra cada um o que está certo e errado, sou católica e tbm não acredito em muita coisa que os evangélicos e protestantes pregam, mas prefiro deixar Deus cuidar disso!!!

  4. achei a matéria incompleta, gostaria do print em que a cantora comete essas ofensas,já que ela fez em rede social não deve ser difícil conseguir, caso contrário pode ser só uma difamação o que poderia denegrir a imagem de uma pessoa inocente.. ( não estou defendendo, mas para uma noticia como esta o ideal seria que a prova viesse junto com a acusação)… Independente de ser católico ou protestante, a essência é ser Cristão e peneirar tudo o que se lê e ouve. 🙂

  5. Aline barros a juiza do juizo final, quer substituir Jesus , mas e indgna e incapacitada p tal cargo. Dona da verdade vai no oriente medio e critica a religiao local bem na entrada dos templos vai la dizer o que e certo e errado.

  6. Eu professo a Religião Católica.

    Não conheço a cantora Aline Barros e não me lembro de já ter ouvido uma música que ela canta.

    Estão dizendo que ela e da Religião Protestante. Cada um tem a liberdade de e escolher o culto que lhe agrada ou lhe convém.

    Ela, uma moça educada, eu não acredito que tenha usado termos para achincalhar a Religião que não é a sua.

    Além, do mais, na minha opinião, não devemos incentivar as disputas que podem vir a tornar-se ódio e intolerâncias religiosas.

Comments are closed.