[bmto id=”1″]https://www.youtube.com/watch?v=zfOJIBJav-8[/bmto]
Olha que momento no PHN, Padre Marcelo Rossi faz uma oração de consagração a Virgem Maria e o demônio grita e geme aos pés da Santissima Virgem. Arrepiei tudo com este momento muito forte.

Marcelo Mendonça Rossi (São Paulo, 20 de maio de 1967), conhecido como Padre Marcelo Rossi, foi reconhecido pelo papa Bento XVI em 2010 com o Prêmio Van Thuan como o  Evangelizador do novo milênio.

É também um cantor e escritor de grande sucesso de público. Conhecido por sua atuação midiática na divulgação da fé católica, padre Marcelo Rossi ajudou na divulgação de música religiosa do movimento Renovação Carismática Católica (RCC). Nascido em uma família católica de classe média, ele foi criado no bairro paulistano de Santana juntamente com as irmãs Monica, Marta, e o pai, Antonio Rossi. Seu pai trabalhou durante anos como gerente de banco, e sua mãe, Wilma, era dona de casa. Aos 16 anos decidiu não frequentar mais a igreja. Em 1986 serviu ao Exército na 1ª Cia do 2º Batalhão de Guardas de São Paulo (como armeiro). Aos 22 anos formou-se em Educação Física pela Universidade de São Paulo (USP). Nesta mesma época sofreu um choque duplo: perdeu um primo em um acidente de carro e descobriu que sua tia tinha um tumor maligno na cabeça. Estes dois traumas familiares, que lhe causaram muita dor e sofrimento, levaram-no ao reencontro com Deus e ao retorno à Igreja. Marcelo começou a participar das atividades paroquianas e, um ano depois, inspirado em uma minissérie sobre a vida do Papa João Paulo II, decidiu dedicar-se ao sacerdócio. Fez duas faculdades: Filosofia, pela Universidade Nossa Senhora Assunção, e Teologia, pela Faculdade Salesiana de Lorena. No dia 1° de dezembro de 1994, ele foi ordenado padre..

Fonte: http://filhosdedeus.blog.br/

5 COMENTÁRIOS

  1. Sobre o Dom de falar em línguas queria saber pq tanto na católica como na evangélica é igual sem tirar nem pôr.Fico pensando Todos os amigos só falam as mesmas palavras?pq assim como seres humanos não falam cada um de um modo diferente? Conheço pessoas que nem tem esse Dom e já decidiu como se fala em línguas.

  2. quanta gente ,,,a aline de barros não deve tá gostando de ver ,,pois a mesma profetizou o fim da igreja católica.

    • Essa Aline Barros tem que cuidar da vida dela e da Igreja dela alguem quer da um fim na igreja dela creio que nao gostava dessa mulher agora peguei nojo

Comments are closed.