21.2 C
São Paulo
domingo, outubro 24, 2021

DENUNCIA: Intitulados como “Ministério de Cristo” chamam Nossa Senhora Aparecida de a “Mãe de Satanás”

Uma página na rede social do Facebook intitulada como Ministério de Cristo, publicou diversas imagens no dia 12 de outubro, o qual nós Católicos celebramos Nossa Senhora Aparecida, sendo que uma delas está chamando a Padroeira do Brasil de Mãe de Satanás.

Diante do exposto, várias cristãos, inclusive protestantes, comentaram na postagem pedindo aos administradores, que possa ter respeito e tolerância religiosa com a crença das pessoas.

Sou cristã e acho um absurdo dizer que a mãe de Jesus é a mãe de Satanás, nós não adoramos imagens mas temos obrigação de respeitar os outros”, disse Dalva Felix, reforçando seu respeito pela religiões dos irmãos.

Em outra publicação, chamou o Santuário Nacional, de à Casa do Diabo.

Continuando com a intolerância religiosa e falta de respeito aos Católicos, a página do Ministério de Cristo, chamou Nossa Senhora Aparecida, de Cidinha, que o santo de barro não faz milagres e o Santuário Nacional é a sede da idolatria do Brasil.

Nívea Pimenta, também deixou seu comentário em uma das postagens e cobrou mais amor ao próximo: Não sou católica, mas meu amor ao próximo, minha índole e educação não me deixam fazer isso com quem é”.

Via Nossa Senhora cuida de mim

- Advertisement -

10 COMENTÁRIOS

- Advertisement -

Ultimas Notícias